Versos de Estímulo à Vida

Cerca de 4652 versos de Estímulo à Vida

⁠A vida é igual a uma pirâmide, trabalhe para chegar ao topo, e desça desfrutando.

Inserida por wantuir-roger

Não importa se você é rico ou não. E sim como se vive a vida.

Inserida por reconceituando

⁠Eu crescí ouvindo que tudo o que acontece de ruím é para melhorar a vida da gente, e que depois da tempestade sempre vem a bonança, e eu costumo seguir isso ao pé da letra, o problema é se o temporal demorar passar e a gente morrer antes do tempo bom, aí é muita sacanagem.

Inserida por reconceituando

⁠Tudo nesta vida de hoje precisa de dindim, faltou dindim as portas todas se fecham, e a gente não sai do lugar, não é mesmo? Mas às vezes também, quando mais precisamos e nenhuma porta se abre para nos acolher, pode ser apenas Deus indicando a direção em que devemos seguir. E só descobrimos isso mais tarde, depois que conseguimos atingir aquilo que queremos ou necessitamos. E até isso acontecer, dói, demais, viu?! (E haaaja humildade, paciência e persistência!) Porque muitas vezes, quem a gente mais ama é quem bate a porta bem na nossa cara, sem dó nem piedade, ou nem mesmo abre a porta. É Deus agindo a nosso favor. É Deus escrevendo "certo por linhas tortas", é isso, nada mais!

Inserida por reconceituando

"É preciso alma corajosa e coração risonho para resistir sabiamente aos golpes da vida."

Inserida por reconceituando

Se a vida já anda difícil, imagine, então, ela correndo.

Inserida por reconceituando

⁠Vamos refletir sobre isso: Tem coisas na nossa vida que paramos e pensamos “por que? Oque eu fiz para isso acontecer?”.Por que não consigo achar algo que preenche me ou dar-me bem em alguma coisa?. Surge uma resposta: O problema às vezes não está no “Oque eu fiz”, e sim no oque não fazemos para começar ou para dar certo. “O tentar sabe”. Anotar a cada o que vem dando errado e começar a fazer diferente. Por que pensa comigo, se algo está dando muito errado, tenta fazer de uma outra maneira, e assim vai ver a diferença nos seus resultados.

Inserida por LucasProphetes

⁠"A vida: cada dia, um passo, um saber novo."

Inserida por wantuir-roger

⁠ "Falar sobre minha vida é fácil, mas viver minha verdade é o que realmente importa."

Inserida por wantuir-roger

Minha vida é cheia de desafios, e a maioria deles foram criados propositalmente por mim em busca de crescimento.

Inserida por eumesmomichell

A vida é uma sala de aula, alguns apenas carimbam a lista de presença e uma minoria presta atenção no conteúdo.

Inserida por eumesmomichell

ESTAR feliz resolve o momento, SER feliz resolve a vida toda.

Inserida por eumesmomichell

Quando aprendemos RESOLVER ao invés de RECLAMAR, uma mágica acontece em nossa vida.

Inserida por eumesmomichell

Ainda sobre filtros da vida, PALPITE não tem nada a ver com CONSELHO.

Inserida por eumesmomichell

Depois que eu reduzi o número de pessoas que eu carregava no pacote de “amigos”, minha vida ficou mais leve e eu consigo até andar melhor.

Inserida por eumesmomichell

⁠Sabe, com um pouco de treino e de persistência, a vida vai encontrando o seu propósito.

Inserida por SolSorte

Nas grandes provações da vida, vi o Braço Forte de Deus no meu auxílio, o Senhor me segurou em Suas Mãos e juntos atravessamos toda tribulação. Meu coração se encheu de coragem e repousa sempre em Sua Divina Luz!

Inserida por kutscher

Alguns corações são como estrelas brilhantes, iluminam nossa vida aqui mesmo na Terra!⁠

Inserida por kutscher

No alvorecer de um novo tempo, exclua tudo que não acrescenta nada de benéfico na sua vida, pois você não pode mudar seu passado, mas pode escrever seu futuro!⁠

Inserida por kutscher

⁠Você pode não ver o que o Amor de Deus fez na sua vida, mas Deus sempre poderá ver o que vocêfez por amor a Ele.

Inserida por kutscher