Versos de Estímulo à Vida

Cerca de 4654 versos de Estímulo à Vida

⁠Aqui estou, cumprindo minha missão, mesmo desconhecendo a Divina razão.

Inserida por SidhartaCostaPinto

Não tentes entender ninguem e muito menos a ti mesmo, a vida é um mistério que não precisa de inteligência para mostrar o quão as formigas são trabalhadoras.

Inserida por Saidymaia

⁠⁠" O poder de mudar a sua vida está em você! Não deixe o medo de errar impedir o teu sucesso."

Inserida por ericachic18

⁠As vezes quando a gente perde a gente ganha e quando achamos que estamos ganhando na verdade estamos perdendo

Inserida por Grosteniak

A poesia da vida quem cria é você!⁠

Inserida por brut0

⁠A vida é curta demais para não vivermos nossos sonhos, então comece a realizá-los agora.

Inserida por diogo_soaresmkt

De nada temos certeza em nossa vida, e o nosso caminho pode ser curto, mas nossa vida não precisa ser pequena.

Inserida por mentalidadesdepoder

⁠O conhecimento é uma cebola.

Inserida por thienrique_

⁠Se já chutou a bola, deixa-a rolar.

Inserida por thienrique_

⁠Nem sempre o plano será pleno. Mas não desista!

Inserida por rogersestevam10

⁠'O tempo jamais será recuperado, ele queima como folhas secas no calor escaldante do deserto da vida.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Quando a gente descobre que o controle de tudo está em nossas mãos...TUDO muda!

Inserida por Fadapensadora

⁠Se sua vida não mudasse mais de hoje até o final, você viveria uma vida feliz?

Inserida por Danilogato

⁠Humildade é tudo na vida , não precisamos pisar em ninguém e muito menos querer tirar onda com a cara de ninguém . Pois nascemos sem nada e morremos sem nada .

Inserida por Mvcotroffe

É sensato entender que na vida tudo tem seu início e o seu fim, que certos recomeços serão inevitáveis, que perdas acontecerão quer você queira ou não, que a tristeza virá por diversos motivos, mas não poderás se entregar a ela, e que o mais importante na vida não é o que acontece com você, mas como você reage a isso.

Inserida por luis_gustavo

"⁠No instigante desafio de cumprir nosso destino, entre seus pontos mais altos e vertiginosos, está esse em que encontramos pessoas que decidem compartilhar conosco uma mesma visão de mundo e propósitos, nesse instante são criados vínculos que vão muito além de uma simples relação profissional ou de trabalho, são almas que se conectam, se laçam e entrelaçam afim de cumprirem juntos algo que dê sentido às suas vidas."

Inserida por wandermedeiros

⁠Não queira ser uma pessoa conhecida por todos. Seja a pessoa que todos desejam conhecer.

Inserida por CarlosDantas

⁠"Ah, a vida é curta!". A vida é plena, mas as pessoas preferem procrastinar. Quanto mais se adia, menos se faz. No fim sobra-se arrependimentos e lamentos. É o fim!

Inserida por NatyBorges

⁠"Entregue sua melhor versão para a vida, que ela lhe dará a melhor versão dela"

Inserida por natan_baldussi

⁠Quem não quer ouvir, ver e falar a respeito das mazelas da sociedade, é um ser imaturo, egocêntrico e corresponsável pela manutenção do sofrimento humano.

Inserida por carlos_alberto_hang