Versos de Esperança

Cerca de 18651 versos de Esperança

⁠Toda promessa é consórcio infindável.

Inserida por RafaelZafalon

⁠Quando o sol se esconder no horizonte, não tema a escuridão, ele está indo em busca de um novo amanhecer, cheio de novas esperanças.

Inserida por Neuracy

⁠Nossos desejos e esperanças entrelaçados compuseram uma canção... Que tipo de história ela irá nos contar?

Inserida por italo0140

⁠Se for a vez das lágrimas, que eu as deixe cair sem constrangimento, até que eu as veja todas esparramadas pelo chão, regando meu pé de confiança.

Inserida por catia_garcia

Vivemos do pouco ao pouco , mas do pouco que temos, sobrevivemos.

Inserida por Landsmann

O segredo é viver sem medo.

Inserida por JulioTeixeira7

Não importam as pedras que passaram pelo caminho... muito menos as dificuldades que se apresentam adiante... seguir em frente é o que nos separa dos seres irracionais e nos mostra o verdadeiro significado do que é amar

Inserida por carlex

Ando com fé, ando a acreditar no caminho, aqueles trajetos que faço, aqueles traçados que tento, aqueles pedacinhos de sonhos que vem da alma e são lapidados aos poucos com as mãos.

Inserida por netomontana

O mar se abriu não diante de pródigos, santos e sábios do povo; mas diante daqueles que só tinham a Deus, mais ninguém, com quem contar. Por isso conte sempre com Ele! - Êxodo 14.21-28

Inserida por brunoescritor

Os cautelosos seguem trilhas, os ousados as fazem

Inserida por zezeduarte01

Se até a pimenta é do reino...porque você ainda é? ...

Inserida por zezeduarte01

Se o dia parecer escuro, ilumine-o com a luz do seu sorriso.

Inserida por claudiocfrancisco

Cansou de tropeçar no mesmo degrau. Mudou o pensamento e escolheu outro caminho. Encontrou o caminho da vitória.

Inserida por claudiocfrancisco

⁠Valorizar a vida se tornou mais importante que viver

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Nas tempestades encontre a calmaria

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠O conhecimento de que tudo é bom me libertou do mau.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Sorte é estar perto de Deus.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠O ser humano esquece de si mesmo no mundo das coisas

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠A maior sorte da vida é simplesmente viver a vida

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Aproveite e sorria mais uma vez

Inserida por Mario-Magalhaes