Versos de Esperança

Cerca de 18625 versos de Esperança

⁠A vida não é inútil, esse sentimento de inutilidade, culpa e falta de esperança chama-se momento, e momentos passam.

Inserida por denoviocossa

⁠A loucura faz parte as vezes de uma necessidade básica para se ter esperança.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Por mais decepções que eu viva, nunca perco a esperança nas pessoas e no amor.

Inserida por Veridianaduarte

⁠Minha alma é meu espelho,ela reflete em mim toda esperança amor,e quem sou,e que posso tornar-se-á. Irei procurar manter meu equilíbrio,seja ele mental ou emocional; me tornando capaz de ser enxergado por aqueles que não conseguem se encontrar nesse mundo.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Por vezes, penso que a esperança não pertence unicamente a cada um, que existe como um éter que se infiltra dentro de nós no momento do nascimento.

Richard Zimler
Meia-Noite ou O Princípio do Mundo. Porto: Porto Editora, 2018.
Inserida por pensador

⁠Esperança. Foi isso que aprendi. Sim, nós caímos. Sim, nós falhamos. Sim, às vezes estragamos tudo que tocamos. Mas cada momento de vida é conectado por uma crença de que as ações do amanhã, da próxima semana, da próxima vida, se somam a um bem maior, algo maior do que você mesmo. E depois, bem… as possibilidades são infinitas.

Inserida por pensador

⁠Olhei ao céu na esperança de que um anjo em forma de mulher,meus olhos pudessem enxergar. A noite passou e você não se fez presente, meu coração desejou te, mas impossível de vê-la e sentir sua presença.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Deus Abre Para Nós O Melhor Caminho, E Dai Nos a Maior Esperança.

⁠Enquanto um único facho de luz encontrar um neurônio haverá esperança!

Inserida por bodstein

⁠A mudança pode devolver a esperança em vez de destruir sonhos!

Inserida por bodstein

⁠A confiança em Deus nos dá ânimo, coragem e esperança, mas é a prática do Bem, da solidariedade, fraternidade e empatia é que trazem a mudança que necessitamos.

Inserida por rcrams15

⁠"Deus peço a Ti que nunca me falte; a fé, a paz, a esperança, o amor, e a sabedoria."

Inserida por nilvan_gomes

⁠⁠A crença na existência de ‘salvadores da pátria’ é manifestação inequívoca da esperança torpe do espírito humano em milagres alhures. Seu credo é atalho preciso para umadistopia que tem a escravidão como testemuha e dogma.

Inserida por KamouG

⁠A esperança é uma clareira no meio da escuridão do caus do sofrimento.

Inserida por ednafrigato

⁠"A solidariedade é como uma semente, que quando plantada na sociedade, da frutos da esperança"

Inserida por Y2k_aaa

⁠É preciso abrir a janela da fé para que a luz da esperança entre.

Inserida por ednafrigato

⁠Maior que a seca do Nordeste é a esperança que deságua nesse povo.

Inserida por GVM

⁠A saúde faz parte do seu desejo. Conhecer a si mesmo é sua maior motivação. Esperança e confiança são seus dois amigos inseparáveis, e a felicidade é seu presente hoje.

Inserida por cesarpinheiro

⁠Com uma nova esperança em pessoas reais que não nos desfiam que não exigem e simplesmente aceitam o que somos só nós faz sentir que há algo que possa mudar o destino pelo qual já havia desistido!

Inserida por FernandoMiano

⁠Ainda q esteja longe, em algum lugar ainda há esperança, mesmo com diversas dificuldades ainda existe objetivos, por mais que pequenas palavras o destrua cruelmente, uma pessoa com diversos traumas não desistiu e ainda assim, consegue colocar um belo sorriso no rosto e alegrar o dia de alguém, por mais incrível que pareça ele não sabe demostrar seus sentimentos, ele apenas tenta com pequenas atitudes, mas infelizmente nesse mundo, apenas os que movem montanhas conseguem oque desejam, então levamos essa vida solitária e sem graça, nada mais nós abala, já foram tantas vezes decepcionados por pessoas incríveis que hoje em dia, a dor se tornou tão grande que se tornou parte de si, e sua maior luta é tentar fazer com que ela não te engula, tudo ok em não estar bem, não somos máquinas, mas assim como a dor faz parte da vida, a recuperação da mesma também faz, o luto dura (seja lá qual seja), mas as feridas precisam serem tratadas.

Inserida por Fred_de_perruan