Versos de Emoções
Palavras nem gestos podem interpretar o que sinto por dentro, não consigo expressar minhas emoções e sentimentos de forma que as milhares de pessoas que me rodeiam sejam capazes de me entender. A unica saida que encontro e de me desabar em lagrimas, para que talvez toda a sensação de angustia e de desconforto saia de dentro de mim como uma lagrima e seque toda a tristeza que há dentro de mim.
Nasci para viver em grupo... o mínimo que aceito é viver em dupla. Gosto de dividir... emoções... pensamentos... o pão... a amizade... o amor... o carinho e tudo mais que Deus me der em dobro... vou vivendo e dividindo. Porque quando divido... eu somo! :)
Depois do "asssentamento" de todas as coisas, emoções e medos, nada como celebrar com requinte e estilo a possibilidade de encontrar-se, e ser feliz bem acima do esperado. Tim, tim>
As emoçoes nos atrasam,não nos deixam progredir,pensar ou planejar nada.Elas foram feitas para serem muito humanas,muito fracas.
Desejei e amei. Só não sucumbi ao desejo mais intimo da carne que de amor fervilhava, nas emoções delirantes do meu pensamento.
Frases que vêm e ficam por aí dispersas numa pilha de emoções acumuladas. Palavras que não saem. Pensamentos serenos e o olhar num horizonte qualquer. Sonhos, muitos sonhos. Mas o que se tem são apenas dois passos na areia. Caminhante e, nada mais.
Eu tenho idéias e razões, conheço a cor dos argumentos, e nunca chego aos corações. minhas emoções são coisas que me acontecem
As minhas emoções se precipitam no vazio que você me deixou, as minhas palavras ecoam nas lembranças que você me deixou, e o meu coração não entende por que acabou. Perdão, mas eu não sou forte.
Dá licença estou tentando filtrar emoções passadas e joga-las pra bem longe pra conseguir usufruir de emoções NOVAS!
Que bom que dias novos existem, e com eles sorrisos novos, amigos novos, emoções novas, que a vida se renove. Eu tenho Fé ;*
Fui obrigada a aprender a controlar sentimentos, emoções.. Depois de tantas decepções você se torna mais fria e as coisas passam a não alterar mais o que você sente, ultimamente estou meio imparcial, procurando filtrar minhas emoções. É só uma fase, com certeza vai passar, mas enquanto não passa sigo assim... Aprendendo a viver um dia de cada vez e tentando compreender que o futuro é algo incerto!
