Versos de Emoções
"As emoções me faz acelerar o coração conforme os meus batimentos cardíacos seria capaz de superar a sua saída "
O que é o amor? O amor nada mais é do que você saber dividir as suas emoções com a outra pessoa e saber a ouvir também,é fazer o possível para fazer a outra pessoa sorrir,mesmo que tenha a pior dor guardada,é saber esperar,sem saber ao certo quanto tempo,é mesmo chorando ao vela com outra pessoa,ter a alegria de vela feliz,é,mesmo sabendo que você pode nunca tela com você,se contentar com apenas um sorriso seu...
Temos que estar preparados tanto para as grandes emoções da vida como para as decepções. Mas acho que de tanto me preocupar em driblar as decepções, acabei esquecendo de viver as grandes emoções!!
Você foi quem tirou de mim todas as minhas emoções com uma simples ação, você foi aquela que eu pude amar, mais em troca ganhei um grande e imenso vazio de sentimentos sem pensamentos, ganhei um enorme distúrbio polêmico de minhas atitudes e consentimentos, ganhei um simples olhar triste e calmo de mim mesmo, e ganhei o mais puro e sincero das minhas próprias palavras me pedindo para desistir.
eu não choro, evito ter sentimentos fortes, Mas não sou um ogro, só sei bloquear emoções, se todo mundo fosse assim, o amor seria menos complicado!
Num certo dia sem esperança. me peguei aos meus SENTIMENTOS e logo surgiram emoções que me tocaram a´lma como uma poesia sem fim, tornando possível meu sonho de transmitir mais que palavras, mais que imagens, simplesmente SENTIMENTOS DA ALMA.
No léxico das emoções, o meu amor é hipérbole, superlativo e pleonasmo. A sintaxe gramatical perfeita de um sentimento exclamativo conjugado por inúmeras interrrogações.
Muitas pessoas jamais se darão conta de que as melhores emoções que viveram foram durante uma ilusão. E daí? As emoções foram boas e reais.
Recordação é um mundo desconhecido, não sabemos as emoções que estão a te fazer sorrir ou chorar. Por isso, penso hoje em sorri para nunca mais chorar.
Dizer que me aceita é fácil. Perceber a variação normal das minhas emoções, entenda, sem a obrigação de aderir. Aí é que é realmente aceitar-me. Sendo assim, pode chegar.