Versos de Emoções
Todas as poesias que fiz pra você, no calor de minhas emoções e inspirações, você desprezou. Jogue-as num lago de águas frescas. Banhe-se, refresque-se, mergulhe e vá fundo, mas cuidado pra não se afogar... porque não tenho mais letras para salvá-la. Elias Torres
° ೋ ♡ ೋ ° Paz ... esperança ... alegrias ... sorrisos radiantes ... emoções e carinhos ... positividade ... serenidade ... sabedoria ... uma alma em constante harmonia ... para mim ... para você ... para nós !!!
Sabemos que a vida passa rápido, mais podemos deixar emoções em grandes e lindos momentos. Pois são esses momentos que ficarão, quando não mais estivermos aqui!
Emoções liberam energia e se controladas, toda a energia resultante pode ser armazenada. Aprendi ao longo de minha jornada a controlar a emoção da ira e a canalizar sua enorme energia despendida para coisas positivas no propósito de ajudar a construir um mundo bem melhor. O estado da ira existe e me assola com força, só não lhe permito espaço. O homem pode escolher explodir com a ira ou controlá-la e é a repetição quem cria o hábito. Ao sempre explodir a cada crise de ira, cria-se o hábito de explodir. Ao sempre controlar-se a cada crise de ira, cria-se o hábito de controlá-la. O hábito a ser cultivado é você quem escolhe.
... As palavras podem suscitar todas as emoções; pasmo, terror, nostalgia, pesar... As palavras podem desmoralizar uma pessoa até a apatia ou espicaçá-la até o deleite, podem exaltá-la a extremos de experiência espiritual e estética. As palavras têm um poder assustador.
A vida é um vazio para serem preenchido de novas emoções. ame, pois o amor é o melhor remédio contra o silêncio.
Somos uma mistura de emoções e razões,onde o coração e o cérebro são apenas espetadores do espírito.
Fazemos tantas loucuras das mais diversas e sensatas das emoções. E essas loucuras que fizemos ao longo das nossas vidas, podemos deixar de lembranças para aqueles que sonham um dia ser como a gente, loucos e felizes.
Em um mundo de corrupção e desigualdade, você terá que deixar de lado as emoções para sobreviver. É assim que o mundo funciona, é assim que os fortes sobrevivem...
Para ir para o oásis precisamos transformar a bomba de emoções em um manancial de vida e sem DEUS isso é impossível.
É só um olhar, só um sorriso, só uma possibilidade. E, vou logo expondo sentimentos, emoções e sonhos a céu aberto ao mundo, sem medo de ser feliz. Porque a vida, o amor, são feitos de tentativas. E se não deu certo hoje, amanhã a gente tenta novamente. Simples assim!