Versos de Emoções
Eu não paro. Eu sigo adiante. Por mais que o mundo desabe, a poeira levante e a ventania de emoções me desequilibre, eu continuo andando. Se as cores fugirem, eu tenho meu próprio tom. Se a tempestade chegar, lavo a alma. Se a ilusão me cruzar, ofereço meu otimismo. Nada me para. A vida deve ser vivida, e o medo de errar nos tornam incapazes. Falam que eu tenho sorte, prefiro dizer que tenho fé. A estrada é grande, mas eu continuo a andar e seja bem vindo quem quiser me acompanhar.
As palavras escritas possuem um magnetismo especial, consolam, embalam e, invocam emoções . . . As palavras possuem a capacidade de em poucos instantes entrelaçarem os nossos corações, preencher vazios, tocar almas!!! Muitas vezes, infelizmente, perdem-se no espaço mas, a mensagem sobrevive ao tempo atravessando séculos e gerações tornando-se intemporal. As palavras escritas marcam um momento que será eternamente revivido por todos aqueles que as lerem. Lembrem-se sempre do poder das palavras: Quem escreve constrói um castelo, quem as lê passa a habita-lo. As palavras farão parte do registo das nossas memórias que para sempre vamos querer guardar no fundo do coração.
Meu Deus! São tantas emoções em apenas um dia… Alegria, tristeza. E quando você acha que não vai mais aguentar aparece mais um motivo para você seguir em frente… E então você está lá apenas com a cara e a coragem que te guiam sempre.
Ser independente da responsabilidade afetiva alheia, é ser responsável pelas próprias emoções e consciente das expectativas.
E que os reencontros, nos sejam permitidos. E que as emoções, tenham sempre, o doce gosto, de primeira vez.
Seu perfume invade a aurora, trazendo lembranças esquecidas, revivendo sonhos e emoções vividas. Pulsa desejos escondidos. Arde na aurora dos meus sonhos, refugiando-se no meu ser.
Investir é algo saudável, mas isso te custará uma parte da sua vida tomada, por pensamentos, emoções e até delírios do que você poderá conquistar.
A dependência emocional cria uma interferência em nossas emoções, mudando o rumo das nossas vidas tirando de nós a independência emocional.
Independente das emoções continue fazendo seu trabalho com excelência, não queira esperar motivação ou paixão para trabalhar ou continuar trabalhando.
Gerencie seus sentimentos e emoções, pois quando intensos, podem conduzi-lo ao radicalismo ou à obsessão!
Transmita aos seus filhos apenas o amor; todas as outras emoções, guarde para si e paute suas ações na razão. Que seu filho veja em você um princípio de ordem no caos da existência, e não uma fonte de turbulência para o seu coração.
A vida é uma arte contínua, repleta de emoções, alegrias, tristezas e outros sentimentos que ajudam na trajetória da viagem cotidiana. Sendo que a única certeza é que o amanhã só pertence a Deus!
O que mais me fascina na verdade é que, ao contrário da virtude, ela não depende de emoções ou de outros mecanismos humanos destinados à preservação da espécie. Simplesmente, ela é independente de qualquer atribuição humana.
