Versos de Elogio
Ser chamado de louco nos dias atuais é quase um elogio,porque nestes tempos que as pessoas são todas iguais ser louco é ser diferente.
Precismos estar atentos de quem vem um elogio e de quem vem um critica, cansei de elogios falsos e de criticas construtivas.
Todo elogio diante de uma poesia é válido, pois compreende -se sempre uma alma que foi atingida pelo verbo que começa nela fazer morada.
Eu Achava a palavra charlatão uma ofensa. Agora a vejo como um elogio para os mágicos das profissões. Há os que pretendem curar o físico, outros o espírito, e os (da mente).
Não adianta ser só "gostosa". Não há elogio maravilhoso quando te chamam de inteligente, corajosa, autoconfiante, engraçada. Pare, de aceitar elogiozinhos, e de querer ser reconhecida só pela "gostosa", seja muito mais que isso.
Espero que todo elogio seja minha dor já estabelecida, pela graça divina, do tempo que não é sina e em ti sorvinda.
Tente não subverter as essências de ser, pra não dá continuados em malestecidos, onde até o elogio começou a fazer muito mal, até às peles dos aos.
Foi mais um elogio? É que ouviram, mas não souberam dizer. Andam murmurando por aí. Passam o comentário de boca em boca. Fazem suposições, mas todas sem nada que comprove a veracidade das informações. É cochicho mesmo. Fofoca da boa. Dizem que disseram que ouviram dizer. Nada confiável, pouca coisa aceitável. Você acha que sim, mas não sabe ao certo. É que parece mesmo, mas só olhando bem de perto. De longe nem eu mesma saberia responder. Outras vezes não. Está claro como dois e dois. É fácil perceber até para os leigos. Agora revelando o segredo posso dizer; é intencional. Na verdade, é tudo calculado. E, digo mais, milimetricamente. É que mexer com você me exige cuidados. Não pode ser algo infundado, não pode ser nada escrachado que te causaria tédio. E tem outras coisas ainda bem mais clichês. Mas essas eu vou pular, deixa o tempo mostrar a você.
Não se deixe contaminar pelo deboche e arrogância alheia, porque o verdadeiro elogio vem do coração amigo
Teu elogio me fez doer e, o, desprezo, um dia me fez amortecer, faço sempre paz no obedecer, quem sou eu e quem é você.