Versos de Ellis Regina
Já faz tempo
Eu vi você na rua
Cabelo ao vento ...
É,
Só eu sei
Quanto amor
Eu guardei
Sem saber
Que era só
Pra você.
É, só tinha de ser com você,
Havia de ser pra você,
Fique em silêncio....não conteste...não fale nada sobre as injustiças, não se exponha, não reaja e talvez você viva em paz, afinal não está incomodando ninguém. Talvez apenas não consiga dormir por causa dos gritos que vem de dentro da sua alma clamando por justiça.
Bjs. Ellis
Passo a Passo vou fazendo o meu caminho....não sigo passos prefiro desenhar sozinho as curvas, labirintos e estradas até que esteja pronto meu pergaminho.
Bjs. da Ellis.
Por mais belo que possa parecer, nada que te subjugue, te tolha os movimentos do corpo e da alma pode ser bom. Todo o ser aprisionado busca libertação e um dia a encontrará.
Beijos da Ellis.
Luta-se frenéticamente para chegar ao topo e ao chegar se percebe que é apenas mais um lugar...na verdade o que buscamos é a satisfação de ter vencido a luta
Bjs. Ellis.
(...) e em cada passo dessa linha pode se machucar, mas a esperança equilibrista sabe que o show de todo artista tem que continuar
Eu não estou mesmo aberta a todos. As pessoas se esquecem de que ninguém é obrigado a gostar de todo mundo. Existe uma coisa chamada pele, e é isso que faz com que determinada pessoa se aproxime ou se afaste de outra. E eu estou interessada em pouca gente. Mas uma coisa é certa: se eu gostar de uma pessoa, eu morro por ela; agora, se eu não gostar, eu mato.
Ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais...
A gente não fazendo o mal a ninguém, já está fazendo um grande negócio porque hoje em dia as pessoas só fazem mal umas às outras. As pessoas se criticam, as pessoas não perdem tempo escutando as outras, as pessoas pré-julgam, as pessoas não tem paciência de reorganizar diariamente o seu arquivo pessoal de informações a respeito de todo mundo, o respeito da vida. Então pra simplificar, rotulam.
Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas, vivendo e aprendendo a jogar.
Quando derem vez ao morro, toda a cidade vai cantar.
Eu quero uma casa no campo como Elis Regina,
Plantar os discos, os livros,
E quem sabe uma menina,
Por mim até podem ser mais,
Um amor como os meus pais,
Os dias como os demais,
Sem serem todos iguais.
Se não for pra dar alegria....me fazer sorrir....me fazer andar nas nuvens....tocar meu coração.....abrir caminhos pra que eu possa brilhar....pra me fazer sentir especial......
Por gentileza.....saia da minha frente e me deixe passar......
O que nos aprisiona é aquilo que nós mesmos deixamos nos dominar......seja forte e a liberdade virá por suas próprias mãos.
É livre quem tem a alma livre....