Versos de Deus

Cerca de 96086 versos de Deus

Somos alegria para Deus quando Ele é nosso tesouro.

Pensa em Deus, refugia-te em Deus, espera por Deus e confia em Deus, porquanto, ainda mesmo quando te suponhas a sós, em meio de tribulações incontáveis, Deus está conosco e com Deus venceremos.

Se Deus não existe, tudo é possível.

Mais fácil convencer a legião de demônios de Lúcifer a adorar a Deus do que entender a mente humana.

Louvar é o crente se encantar com a beleza do caráter de Deus.

A cruz é o último argumento de Deus.

Se fosse a vontade de Deus que nós vivêssemos nus, teríamos nascido assim.

Amigos, peçam alegria a Deus. Sejam alegres como as crianças e como os pássaros no céu.

8 segundos...o meu mundo parou, mas lutei e saí com meus próprios pés. Deus me deu uma segunda oportunidade e neste momento soube que era por algum motivo, era para fazer feliz muitas pessoas, que como eu necessitavam de um abraço. Só queria ser uma princesa como as dos contos de fadas.

O nascer do sol é a voz silenciosa de Deus dizendo RECOMEÇA

“Aquele que deseja ouvir Deus falar, que leia a Escritura Sagrada”.

Deus não quer nada de você sem primeiro ter você.

Então Einstein estava errado quando disse: "Deus não joga aos dados". A consideração dos buracos negros sugere não apenas que Deus joga aos dados, como que às vezes nos confunde, jogando-os onde eles não podem ser vistos.

Stephen Hawking
The Nature of Space and Time, 1996

"Deus não permite que os cristãos pequem com sucesso."

Deus perdoa todo o tipo de pecado, ainda que não inocenta o culpado. Aquele que aceita Jesus é justificado e tratado como justo porque há dois mil anos Jesus foi tratado e condenado como culpado.

“Afirmo que ambos somos ateus. Apenas acredito num deus a menos que você. Quando você entender por que rejeita todos os outros deuses possíveis, entenderá por que rejeito o seu.” Stephen Henry Roberts

Ou seremos controlados por satanás, ou pelo "eu", ou por Deus. O controle de satanás é escravidão. O controle do "eu" é soberba. O controle de Deus é vitória.

O que mais Deus odeia depois do pecado é a tristeza, porque nos predispõe ao pecado.

Se o cristianismo tivesse razão em suas teses acerca de um Deus vingador, da pecaminosidade universal, da predestinação e do perigo de uma danação eterna, seria um indício de imbecilidade e falta de caráter não se tornar padre, apóstolo ou eremita e trabalhar, com temor e tremor, unicamente pela própria salvação; pois seria absurdo perder assim o benefício eterno, em troca de comodidade temporal. Supondo que se creia realmente nessas coisas, o cristão comum é uma figura deplorável, um ser que não sabe contar até três, e que, justamente por sua incapacidade mental, não mereceria ser punido tão duramente quanto promete o cristianismo.

“As únicas coisas que podemos conservar são as que entregamos a Deus. As que guardamos para nós são as que perderemos com certeza.”