Versos de Deus
Vamos deixar Deus dirigir nossos passos, vamos dar prioridade a voz Dele e não a nossa .
Pois somente Ele conhece o oculto e a motivação real, de cada coração .
Sem arrependimento não há mudanças, precisamos nos arrepender sinceramente diante de Deus por todos, todos os nossos pecados sejam eles antigos , ou novos.
Em Cristo Jesus temos a oportunidade de obtermos uma nova vida, de deixarmos o passado para atrás e começarmos algo novo, um recomeço .
ADMITA OS TEUS ERROS
Não tente justifica-los e
sim confesse-os a Deus, para que você seja curado, liberto e alcance o perdão do Senhor.
Que por sua Graça concede, a todo aquele que verdadeiramente se arrepende.
Sou aquele que te ama
Mas não o que trai
Deus ta comigo
Enquanto satanas cai
Deus me levanta
Deus ajuda o meu amor
Satanás proíbe
Mas é destruído pela dor
Deus.
Aquele que habita dentro de mim e é simplesmente tudo, onipresente, onisciente e onipotente, faz tudo para me mostrar o caminho a tomar, que me completa, me faz ser uma pessoa melhor, esse sim quer meu bem, esse sim e é será sempre soberano, sem ser arrogante. Sabe tudo e por mais que duvidamos as escolhas de Deus são sempre as melhores para evoluirmos.
Luzes
Estou com sorte
A lua me ilumina
O farol me ilumina
Minha sabedoria me ilumina
E Deus está sempre me iluminando
A luz do espirito santo me acompanha...
E não há sombras de duvidas...
O poder espiritual vem de Deus...
O conhecimento com a sabedoria traz o poder
"Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio
No universo que erguerei o mundo..."
A oração com fé é a alavanca que move qualquer coisa...
E traz uma consciência cheia de luzes para iluminar o mundo...
Da flor da manhã e da estrela mais brilhante
Deus te fez
Colocou em ti os 7 raios cósmicos
Tu, homem, natureza da criação
Ligado eternamente pela divindade que és
E o divino que te fez
Alfa e ômega, de Orion talvez
Resplandece além da carne que te cobre
Olhos de fogo, olhos de águia
De sua boca saem melodias
E no firmamento as estrelas dançam
Só para adornarem seu escudo de luz
Tipo assim,
Ontem foi, hoje é, amanhã será!
Talvez será, só Deus dirá, que bons ventos trará.
Sei lá, se vou existir.
Se vou ou não estar lá .
O amanhã nunca me pertencerá
Então, deixa de paranóia, que eu tô indo viver o agora!
Eu não quero ter uma única religião,
Sem respeitar o meu semelhante.
Eu não quero crer em Deus,
Sem fazer jus a sua palavra.
Eu quero acreditar!
Seguir o meu credo.
Eu quero simplesmente,
Ser humana.
Se você quer que algo aconteça, e isso está de acordo com a vontade de Deus, tudo vai fluir. Os caminhos vão se abrir, as pessoas vão de alguma forma te ajudar e tudo cooperará para o seu bem. Porém, o contrário também acontece, preste atenção! Se tudo na sua vida está difícil, parado, se você não se sente bem com uma pessoa, se você marca e o outro desmarca, pare uns minutos e pense...Pode ser um alerta divino de que este não é o caminho!
Danny Moraes
Ó meu Deus como o tempo passa...
Dizemos de quando em quando.
Afinal o Tempo fica!
A gente é que vai passando...
Meu corpo é blindado por Deus nosso senhor e o mal a mim desejado retormam para o meu opressor. Não temo a arma de fogo, não temo a espada e nem tenho medo da maldade que se disfarça de amor.
Sou protegida e por nenhum mal minha vida será atingida.
Vamos aproveitar a vida
Se foi nos dada por Deus
Pra gente sonhar
Pois o tempo que temos
Aqui na terra é muito pouco
Pra vivermos de rancores
E deixar o ódio nos matar
Por um Brasil justo e feliz
. . O povo brasileiro em sua essência é temente a Deus e nEle deposita toda confiança; por conseguinte é nos atendido toda bênção e graça. “Bem-aventurado o povo cujo Deus é o Senhor...!” Salmos 144:15
. Em meio a tantas palavras vazias do amor de Deus, tantas afirmações deturpadas e ditas como se verdade fosse; voltemos nossas orações para que Deus abençoe o Brasil, livre desta turbulência política, que afeta a economia, desestrutura o cotidiano e o bem estar do povo. Abençoe e transforme em Amor tanto sentimento de ódio defendido por muitos; proteger as famílias no mais amplo desejo que Jesus pregou (Não nos moldes midiáticos ou fins politiqueiros). Enfim, abençoes as pessoas que de fato são do bem e têm potencial para o fazerem.
“Existem várias pessoas que FALAM AOS HOMENS sobre o amor de Deus, mas a minoria mal conseguem FALAR COM DEUS sobre o amor que tem sobre os homens.”
—By Coelhinha
Deus proteja sempre nossas famílias.
Obrigada por cada amanhecer, cada caminhar, cada oportunidade e cada milagre da vida.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Se o mundo for a sua raíz você produzirá árvores secas.
Se Deus for a sua raíz você produzirá árvores frutíferas.
Não posso reclamar de nada!
Nem de Deus. nem da vida, nem do Universo!
Apesar do passado muito humilde e da carência de quase tudo,
sempre fui colocada diante das melhores pessoas que me
estenderam as mãos e me deram oportunidades, que diga-se de passagem, eu soube receber e valorizar. Trago aqui meu pleito de gratidão primeiramente à família que me ensinou valores como o respeito, a importância do trabalho e a gratidão; depois aos mestres (em especial à mestra Dona Manoelita)
de quem eu absorvi conceitos básicos de vida
que me norteiam até hoje.
Sou grata também àquelas pessoas, que mesmo sem me conhecerem, deram-me oportunidades valiosas de trabalho e estudo. Graças a esses seres abençoados tornei-me o que sou hoje e graças a eles aprendi que há sim valores do bem e sentimentos fraternos entre as pessoas. Que a regra geral é a bondade, é o bem-querer e a mão que se estende!
O resto é exceção!
Cika Parolin