Versos de Deus
Que papo é esse de encontrar a outra metade? Somos seres inteiros, Deus nos fez inteiros. Eu procuro um outro ser inteiro que seja inteiro de atenção, carinhos, afetos e amor, que seja inteiro em me amar, em me entender e que divida inteiramente seus segundos de vida com o meu ser. Se for para ser a metade que não seja!
Basta que eu queira, e eu quero meu Deus! Eu quero experimentar novamente a doçura da graça que passa. O calor ardente do sol, o perfume que paira na atmosfera e embriaga. Ouvir o riso das estrelas, o sorriso misterioso da lua e se deixar contagiar. Permitir o vento levar as asperezas que atravancam o caminho. Florescer! Entregar-se e entregando-se não sentir-se metade, não ficar partida, mas inteira e plena, como plenos devem ser os dias.
Deus põe em nossas vidas pessoas maravilhosas para que estes possam nos ajudar quando pessoas de espirito fraco tentam nos derrubar.
Na Vida se tivermos um comportamento ético por um lado e por outro nos entregarmos a Deus, encontraremos o Amor, o Trabalho e o Riso.
Deus aparece quando choro. Quando a fragilidade é tanta que parece que não vou conseguir me reerguer.
Não troque o melhor de Deus para a sua vida por um momento de carência. Não tem como levar Deus a sério brincando com o pecado...
Sabe a conversa de que, se Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela? Eu acho que, quando Ele fecha uma porta, Ele te diz: levanta e abre sozinho, porque te fiz capaz.
Quando alguém não afirma nem nega a existência de Deus é chamado de agnóstico. Essa classificação é cabível também em relação à felicidade.
A Deus pertence o futuro, e a mim me cabe semear boas sementes hoje, para colher bons frutos amanha!
O amanhã pertence a Deus, mas a lei do retorno existe para todos. É assim que funciona o tal do "aqui se faz, aqui se paga". Ninguém está imune. E isso vale para as coisas boas também. Sei que amanhã quando eu morrer alguns irão dizer que eu tinha bom coração. Alguém poderá até chorar. Mas depois que o tempo passar sei que ninguém vai se lembrar que fui embora. Por isso é que eu penso assim. Se alguém quiser fazer por mim, que faça agora. Dê-me as flores em vida, porque depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, só quero os braços do meu Senhor.