Versos de Deus
A essência mais íntima do amor é a doação. Deus que é amor dá-se à criatura que Ele mesmo criou por amor.
Bom, hoje é meu aniversário! O dia em que Deus me trouxe ao mundo. Desde o primeiro momento em que abri meus olhos, chorei pela primeira vez e dei meus primeiros passos, nunca parei. Lembro-me dos amigos que fiz quando era pequeno, das pessoas que perdi contato, das coisas que aprendi e dos momentos que vivi. Sou grato a todos que participaram e participam da minha vida! Para aqueles que não vejo mais: sinto saudades! Para aqueles que me abandonaram: obrigado, só me tornaram mais forte. E um agradecimento especial para vocês que sempre estão comigo: obrigado, de coração! Aqui ficam meus agradecimentos. Feliz aniversário para mim!
Por favor, Deus, me torne a maior estrela que o mundo já viu. Assim poderei ir para bem longe deste lugar.
Há momentos em que nos sentimos abandonados porque nos esquecemos da onipotência de Deus. Ele tudo vê. Então é preciso acreditar e ter a certeza que nada é impossível aos olhos Dele.
Deus, envia-me para qualquer lugar, desde que vás comigo. Coloca qualquer carga sobre mim, desde que me carregues, e desata todos os laços de meu coração, menos o laço que prende o meu coração ao Teu.
O amor de Deus é de tal grandeza que tudo encobre. Acha que o mesmo Deus que o salvou e o libertou também vai condená-lo? Satanás é o que condena. Deus te convence do pecado e lhe mostra também como você pode se livrar desse mal. O diabo o condena e mostra que não há saída
AGNOSTICISMO DEÍSTA: Acreditamos que a questão da existência ou não de um poder superior (Deus) não foi e talvez nunca será resolvida. Jamais acreditamos em livros sagrados e nem seguimos nenhuma religião, apesar de talvez buscarmos conhecimento sobre elas. Porém não negamos que Deus ou um "Organizador do Universo" possa existir.
Sou um péssimo agnóstico pois acredito em Deus, sou um péssimo religioso pois tenho dúvidas demais, mas não estou sobre nenhum muro, pois esses sim tenho certeza que não existem.
O pecado em sí não é quem te tira da presença de Deus, ele é o motivo pelo qual, você mesmo, se afasta.