Versos de Deus

Cerca de 96168 versos de Deus

Podemos e devemos descobrir Deus no espelho da amizade.

O amor é a inclinação, a força e a virtude de que a alma se serve para ir a Deus, pois é por meio dele que ela se une a Ele.

A procura de Deus começa pelo mais íntimo do ser do interior nosso que somente abrimos ao amigo.

AGNOSTICISMO DEÍSTA: Acreditamos que a questão da existência ou não de um poder superior (Deus) não foi e talvez nunca será resolvida. Jamais acreditamos em livros sagrados e nem seguimos nenhuma religião, apesar de talvez buscarmos conhecimento sobre elas. Porém não negamos que Deus ou um "Organizador do Universo" possa existir.

Peço a Deus que abençoe nosso dia, que a paz reine em nossos corações, que a alegria nos visite e que Deus nos livre de todo o mal. Bom dia e feliz sábado!

Quando violamos o acordo do casamento, violamos o desígnio de Deus para nós.

Prefiro viver a transparência que só o meu Deus enxerga, do que a aparência que as pessoas esperam de mim.

O nosso combate sempre deve ser travado de maneira espiritual. Toda a armadura de Deus é providenciada para nós. Assim, asseguremo-nos de que estamos revestidos de toda a armadura de Deus, a qual é, em última análise, o entendimento e a aplicação da verdade do Evangelho.

“Nada do que é de Deus é obtido com dinheiro."

Não acredito muito em coincidência nem em destino, prefiro afirmar "Plano de Deus", acho que é Ele que prepara uma pessoa para a outra!

Acredito muito em Deus. Só nunca dei um nome a Deus, entende o que eu quero dizer?

Há dois tipos de pessoas: as que têm medo de perder Deus e as que têm medo de encontrá-Lo.

Eu agradeço sempre a Deus por colocar você em meu caminho. Porque, se você é especial para mim, imagina para Ele?

Se você cair mil vezes, Deus vem e te levanta mil e uma vezes.

"A ansiedade pode ser anulada, quando em nossa mente os princípios imutáveis de Deus se sobrepõem às nossas circunstâncias transitórias".

Deus pôs o prazer tão próximo da dor, que muitas vezes se chora de alegria.

— Deus! Crer em Deus! Sim como o grito íntimo o revela nas horas frias do medo — nas horas em que se tirita de susto e que a morte parece roçar úmida por nós! Na jangada do náufrago, no cadafalso, no deserto — sempre banhado do suor frio — do terror e que vem a crença em Deus! — Crer nele como a utopia do bem absoluto, o sol da luz e do amor, muito bem! Mas se entendeis por ele os ídolos que os homens ergueram banhados de sangue, e o fanatismo beija em sua inanimação de mármore de há cinco mil anos! Não credo nele!

Deus não muda seus preceitos de acordo com as mudanças sociais ou com a modernidade do homem. O que era pecado ontem, continua sendo pecado hoje e ainda continuará sendo até o final dos tempos.

A soberba é um pecado que Deus cobra a vista e sem descontos...

Deus, tire de mim a insegurança, e afaste dele a infidelidade!