Versos de Deus

Cerca de 97515 versos de Deus

Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos.

Sofrer por Deus é melhor que fazer milagres.

O fato de eu ter errado não prova que Deus existe.

Deus, meu ponto de equilíbrio, o meu comando é o Senhor, eis tudo que preciso, a força que me faz viver, obrigado por mais um dia.

O perdão é entre eles e Deus. Eu só marco o encontro.

Denzel Washington
no filme "Chamas da Vingança"

A mulher é a encarnação do sorriso de Deus!

Deus traça Seus planos e mostra que Seu tempo pode não ser o mesmo que o seu, mas sempre será o certo.

"Há momentos na vida que tudo o que pedimos a Deus é coragem para enfrentar a vida, fé para continuar acreditando e forças para não desistir"

Ah, meu Deus! Você sempre tenta matar as pessoas quando elas assoam o nariz?

⁠você cumpre princípios e Deus cumpre promessas !

Ter um “eu” é a mais alta dignidade que Deus concedeu ao ser humano. Os animais têm uma identidade, mas não uma consciência moral autobiográfica. Eles não podem contar sua história, confessar seus pecados e responder pelas suas ações.

Que ninguém te estrague o dom de renovar a vida a cada amanhecer. Você é uma obra prima de Deus e a cada dia Ele te quer ver mais feliz. Confia, Ele te orientará e mostrará, qual o melhor caminho a seguir.

Os sonhos são nossos, mas o veredito da realização quem dá é Deus.

"Louve somente a Deus e não aos homens."

Deus criou os animais para que aprendêssemos amar. E nos ensinar que ate os pequeninos merecem Amor e Respeito.

A cada dia que acordo com o Sol batendo na minha janela, percebo e agradeço a Deus pela dádiva de mais um dia de vida neste planeta maravilhoso.

Algumas pessoas acreditam em Deus, eu acredito em música. Algumas pessoas rezam, eu aumento o som.

Deus é o que cinge minha força e aperfeiçoa o meu caminho.

“Quanto mais aprendemos, de menos deuses precisamos. A crença em Deus é somente a resposta de um mistério por outro mistério, dessa forma não respondendo nada”.

Todo anseio humano é, na verdade um anseio por Deus.