Versos de Despedida
O frio se dissipa aos poucos, e eis que o vento trás no cheiro das flores a despedida do inverno e a chegada de uma nova estação.
Na despedida do sol, o céu chora em silêncio. Mas é ali, naquele momento, que o coração se encontra com a paz que a alma busca por onze segundos. E a melhor magia disso é o sol dizer: “Eu vou, mas amanhã estarei de volta.”
Quanta tristeza há nesta vida só incerteza só despedida e agora que desfecho Já nem penso mais em ti. Mas será que um dia deixo de lembrar que te esqueci. A felicidade é como a gota de orvalho numa pétala de flor brilha tranquila Depois de leve oscila e cai como uma lágrima de amor boa noite
Se essa fosse minha carta de despedida: diria deque tudo que me pertence, fique com parte do meu coração é apenas isso que possuo de valor.
Todo dia é uma despedida, uma oportunidade de recomeço de uma nova vida. Um dia preparado e idealizado, para amar, perdoar e se reconciliar com nossa própria vida. Deixando para trás tudo aquilo que nos destrói. Pois se amanhã for o dia da nossa partida, que hoje seja o dia da nossa maior alegria.
A despedida tem que ser devagarinho, até acostumar com a hora, tentando elastizar um pouquinho, o encontro de ir embora
Quando um dia eu for poeira e for a minha despedida, tratem-me da mesma maneira que me trataram nesta vida.
Todos os dias em nossa vida são verdadeiras obras de despedida, um beijo no coração da eternidade, infinito amor no coração de quem fica
A despedida compõe um relato permanente na despedida, sem lágrimas sem emoção não a propósito na chegada nem choro na partida, pois tudo que temos são fagulhas de vaidade.
No horizonte do fim, surge o infinito das novas jornadas, onde cada despedida é o prelúdio de uma nova aventura.
Olhos lacrimejando depois de algumas lágrimas de despedida, ainda que de uma partida temporária e nos seus braços, o sono tranquilo da infância que não sabe de nada a respeito deste momento, um coração apertado, um lindo mundo dormindo, corações encostados, unidos por um amor puro, afetos guínos, uma vida adulta com tons lúdicos, risos na simplicidade, doçura singular em várias ocasiões, muitos indícios de felicidades, emoções sinceras, demonstrações de zelo, que geram saudades, quando a distância aumenta cada vez mais a vontade de estar perto, entretanto, recebe o conforto por saber que no tempo certo, se Deus quiser, acontecerá o tão sonhado reencontro.