Versos de Despedida
Hoje, sem você sabe foi nossa despedida. Pois eu desisti de você definitivamente. Viva e faça tudo o que te faz feliz. Eu me dei uma chance de viver novamente. Que Deus te guie e te cuide. Te amei
Tão logo longe dela estiver e de minha morada parta sem despedida, dê o amor que por ela outorguei a(deus).
É minha gente todo dia é uma despedida, uns vai, outros vem, alguns pegam um avião e vão mais além, onde toda essa gente vai chegar? não sabemos, o que sabemos é que sempre terá alguém a esperar e a chorar. Ai... nem terminei ainda e já bateu aquela saudade provocando suspiros profundos, no entanto não dá pra fugir da lei da vida: "Coisas boas se vão para que melhores possam vir" já dizia Caio de Abreu. É meus amigos´... é triste afirmar isso, Mas tudo passa, eu poderia terminar esse texto amanhã, Porém se tudo passa, vai que nesse intervalo a minha vida se vai com o tempo! Pensando nisso o terminarei aqui agora com a frase mais bonita ou mais triste, Mas isso é vocês que decidem como interpreta-la. "... E no final de tudo o que terá valido a pena é o que permaneceu com você e não o que passou por você"
"Se o dia de partir chegar, não gaste palavras com despedida, diga com um olhar o que o coração quer falar"
Todo dia que passa é uma despedida... Mais o importante é amar a vida e as pessoas como se nada acabasse!
Hoje foi um dia triste para mim, fiquei sem você e, na despedida, os meus olhos escreveram em forma de lágrimas a minha dor.
Não tem o porquê fazer aquele longo texto de despedida, é tudo muito clichê; nem mesmo diga adeus. Deixe que a vida se encarregue de se despedir por você, porque convenhamos, sempre que despedimos de alguém, dizemos adeus, trancamos a porta e saímos. A vida não; na despedida ela encosta a porta como um até logo, pois sabe, um dia vamos voltar, até porque ninguém nunca trilhou um caminho sem voltar para onde veio e nenhum de nós vamos chegar ao fim dele sem "reviver" o seu início!
Já era hora da despedida, os olhos estavam vidrados. Não era o que realmente queriam, o amor sempre falou mais alto. Mais era hora, momento de dizer adeus. Adeus, palavra tão triste, despedir-se de quem se ama..Mais era preciso a despedida era inevitável. As lágrimas eram impossíveis de se controlar. A cada lágrima uma jura de amor e a promessa de um dia, (ah esse dia...) e se acaso permitir, de se reencontrarem para tentar mais uma vez buscar a felicidade.
"Sim na despedida o, não dela foi como bala perdida que estourou qualquer sentimento bom que o meu coração tinha, deixei ela partir, me fiz de forte, estou me fazendo até hoje, mas na certeza que na solidão da noite de domingo, aquela casa não terá mais sorrisos e sim lagrimas e um leve sentimento de arrependimento, e quando isso acontecer espero que eu esteja bem, e que tenha me livrado desse amor, que de reciprocidade mesmo só teve as lágrimas" ...
Se não temos medo da despedida é por que nossa alma já está distante... e o espaço fica ocupado com um corpo vazio...
Você sabe que eu nunca durmo na despedida. Eu sou sempre um pouco mais atrasado do que os loucos que conheço.