Versos de Despedida

Cerca de 1727 versos de Despedida

A maneira mais fácil de descobrir como você se sente em relação a alguém: diga adeus.

A vida é uma viagem imprevisível que pode ser resumida em dois momentos: o choro na chegada e o silêncio na despedida.

Tenho muito medo de despedidas, por isso, sempre parto sem dizer adeus ou até logo. Apenas dou um sorriso, pois caso meu medo torne-se realidade, as pessoas possam dele lembrar.

Um amigo está sempre perto de nós, de alguma forma jamais parte.

Independente do que possa acontecer com a gente daqui para frente, já valeu ter lhe conhecido...

O mais difícil para um viajante é saber que fez amigos que provavelmente nunca vai ver novamente.

Não sou poeta, longe disso...apenas escrevo o que não fui capaz de dizer olhando em seus olhos.

Amor não correspondido é como carteiro: você atende ele na porta, não o convida para entrar, recebe o que ele veio entregar e depois se despede.

Foi embora sem ao menos dizer adeus, pelo menos me privou de uma grande dor.

O tempo é implacável e as mudanças acontecem repentinamente, deixam marcas, histórias... Deixam lembranças. Aproveite cada segundo, pois o abraço afrouxa, o sorriso se desfaz e as lembranças mínguam.

Ele foi machucado demais para voltar a acreditar no amor. Então aprendeu a amar apenas a si mesmo. ⁠

Não havia mais o que dizer, tem despedidas que só um olhar no olho e um abraço bastam pra mostrar o quanto quem está dizendo adeus é importante.

Nesse momento não digo um adeus, pois não sei oque o destino nos reserva mas a frente, eu digo com convicção um ate logo um ate mas ver.

Pare de se encolher para permanecer em lugares onde você não cabe mais.

Dar adeus é entregar a Deus alguém ou aquilo que ficará fora do nosso alcance, é confiarmos em Deus. 🍃🌸🍃

Saudade começa a ser sentida antes mesmo de ser ausência.

Sinto como se levasse embora uma parte de mim, mas pensando bem, talvez ela não seja mais minha...

Sinto que tudo isso é só o início de um novo ciclo. No momento minha mente está vaga, sinto algo que não sei explicar, não é tristeza, não é expectativa, e eu não estou tendo controle sobre isso. Me despedi de você, mas ainda sinto que vou te encontrar por aí qualquer dia desses, sinto que precisa ser assim, que vai ser assim... Se só os tolos se apaixonam, então eu sou a pessoa mais tola que conheço no momento!

Amizades e estações, um tempo é inverno no outro verão, umas vem e outras se vão

Adeus, meu pobre amor. Jamais a esquecerei ou substituirei. Seria absurdo de minha parte procurar persuadi-la de que você era o amor puro, e que esta outra paixão não passa de uma comédia da carne. Tudo é carne e tudo é pureza. Mas uma coisa é certa: fui feliz com você e, agora, sou infeliz com outra. E assim prosseguirá a vida (...) de um modo geral, agirei como sempre agi. Mas isso não significa que serei feliz sem você... Todas as pequenas coisas me lembrarão você (...) tudo isso me parecerá sempre a metade de uma concha, a metade de uma moeda, de que você possui a outra parte. Adeus. Vá embora, vá embora. Não escreva. Case com Charlie ou com qualquer outro homem bom de cachimbo entre os dentes. Esqueça-me agora, mas lembre-se de mim depois, quando a parte amarga estiver esquecida.