Versos de Desilusão
Continuar acreditando é o que nos resta depois de tantas dúvidas, tantas desilusões, tantas decepções. Fazer brotar de novo a confiança é a única saída para dar espaços aos bons sentimentos. Que sejam menos penosas as nossas relações, e que um escudo protetor nos afaste de pessoas que nos querem para brincar de sofrer. E se essas pessoas aparecerem, desejo imensamente que não as levemos a sério, e que o anjo mais puro desça e nos proteja. Que possamos cuidar de quem nos ama e nos apaixonar a cada dia mais por essas pessoas, que se preocupam e se importam com a gente. Dar um desconto a essa carência, que nos permite deixar a porta do coração sempre aberta, sem tranca e sem segurança. Que tenhamos sabedoria para distinguir amor de mero encanto. Nada de paixões avassaladoras, porque somos de um tempo em que se acredita em amor bonito e sereno. E se não aparecer a gente inventa, enfeita o caminho e se rega por dentro, até outro amor novinho florir pra gente.
É doce a desilusão, é amarga e maliciosa, impiedosa e voraz, não tem pena, não existe auxílio, é apenas dor e lágrimas.
Porque a gente sabe que mesmo não aguentando mais, mesmo com tanto problema, mesmo com tanta desilusão, a gente insiste,com o resto das forças que tem... porque né, vai que um dia a felicidade resolve dar de cara .
Sinto um vazio, um grito de clamor querendo ser ouvido, uma desilusão que a cada dia que passa aumenta mais, a vida seguindo sem brilho por tanta decepção e desamor.
eu sou solidão exagerada, vezes falta de afeição, mais desilusão... resultados: só me resta Deus e perguntas sem respostas!
Em momentos de angústia e desilusão o silêncio atua como um remédio. Ele nos tranquiliza e ajuda a enxergar as luzes da paz.
Por um tempo vivi imersa na desilusão. Com um pouco de angústia e algumas doses de solidão. Nada me animava, eu não sorria, não cantava. Meu céu era cinza e nada do que fazia era suficiente para que ele ficasse azul, mas foi só você aparecer na minha vida que ele ficou com todas as cores do arco-íris, e o meu mundo estava mais belo que nunca. Foi você quem trouxe meus sorrisos sinceros e o brilho no meu olhar. Foi você quem me ensinou o que é amar.
Em tempos de felicidade tinha a musica como minha companheira, em tempos de desilusão a musica embala meu sono..
Não lhes chamaria ilusões ou desilusões, mas muitas foram as vezes em que parti de expectativas altas.
Se a pessoa é fria, abrace-a, fique perto dela, afinal, só ela sabe das tristezas e das desilusões que fizeram ela ser assim !
Melhor viver a vida sozinho do que viver uma desilusão, dizer um dia que a ama e depois magoar o seu coração, colocar um sorriso falso no rosto e sair sem cantar uma linda canção.
Desiludiram-me rápido demais, desnecessariamente. Deixassem-me com minhas contas em paz, com meus contos mágicos, feliz. Eu, um dia, quando estivesse preparada, aprenderia aos poucos que o mundo não é assim. Mas o universo fez logo de apressar a desilusão. Abruptamente desfez meu castelo, arrancou meus vestidos, desfez o bom, o saudável que tinha em mim. É saudável viver um pouco a deriva, flutuando, curtindo o mundo. Eu ainda queria ser como fui, um dia. Aquela pessoa que acreditava em coisas melhores. Eu sou pessimismo. Eu sou desleixo, canseira. Mofo. Eu deterioro um pouco a cada dia. A cada tapa. Cada medo que me vence.