Versos de Desilusão

Cerca de 2646 versos de Desilusão

⁠Eu procurei o amor, e vi que o amor, sempre esteve ali, pertinho de mim. O verdadeiro amor é Jesus, que nunca decepciona, qualquer outra alusão a isso é uma imitação.

Inserida por Prof_Helder_Ricardo

⁠O amor dói, porque ele não é como um superpoder.

Inserida por Mee

⁠Quando ficamos com várias pessoas na busca pelo prazer ou pela conquista para engrandecer o ego acabamos nos tornando pessoas frias, sem afeto, o que leva a desconsiderarmos cada vez mais o outro, perdendo nossa identidade, formando uma pessoa cheia de espinhos, sem confiança e rasa, pois mergulhamos em um mundo de pessoas sem afeto e tomamos para si tudo que é de ruim de todos os lados, não enxergando mais o amor, como uma rosa que se cerca de seus próprios espinhos até se sufocar ferindo-se toda não podendo sair nem deixando que ninguém com amor se aproxime, morrendo na própria desilusão criada.

Inserida por alexcgms

⁠"Um dia você ainda vai voltar a se encantar pela vida de novo". Manu em Amor nos Tempos de Quarentena

Inserida por amandaboaviagem

⁠Para os corações apaixonados, uma só decepção nunca é o suficiente

Inserida por EMERALD

Se aquilo que se deseja acima de qualquer coisa não pode se realizar, é muito melhor reconhecê-lo, em vez de ficar se lamentando sobre as próprias mágoas e desilusões.

Agatha Christie
Autobiografia. Porto Alegre: L&PM, 2015.
Inserida por pensador

⁠Lêdo engano! Você não passa de uma princesa, nada mais.

Inserida por Luciano_Miranda

⁠Qual seria o motivo de ainda insistir na vida? Eu sangro por dentro, busco refúgio em um qualquer, ofereço minha alma em troca de nada... O motivo? Falta de coragem. Busco nas minhas fraquezas, motivos para me manter em pé, sabendo que meus sonhos eram apenas invenções, de um mundo que não existe.

Inserida por Ivyoliveira

⁠Os muitos sorrisos das pessoas ficam eternizados nas fotografias, mas são os gritos que ecoam na memória...

Inserida por jucaalvesdelima

⁠Era tudo sobre ela, eu era apenas uma penetra em uma história de amor que não me pertencia.

Inserida por ALMAPULSANTE

Enganados crescemos, mas sem esquecer quem somos de verdade.

Inserida por blmttfc

⁠Tão quanto o amor é um sentimento incrivel. Tão quanto é um sentimento doloroso.

Inserida por JVitordeMorais

⁠Jamais se declare a alguém!!! Não alimente ilusões. A dor, humilhação e arrependimento vão lhe consumir por muito tempo. Se o sentimento fosse recíproco o ser amado já estaria em seus braços. Seja forte e supere sem ter que passar por isto.

Inserida por P3S

⁠Na chuva eu estive a ti procurar... mas eu sempre me esqueço que apenas amores fortes se encontram nela... querer apenas um olhar seu já satisfaria uma carência sem fundamento, pena é o que ecoaria de sua face e isso é inadmissível para um ser tão belo. pena é o que eu sinto dessa pobre alma que quer viver um amor latente e miserável....

Inserida por Emanuell

⁠Inocente, apaixonado. Eu tava crente, crente que ia viver uma história de amor.

Molejo

Nota: Trecho da música Cilada.

Inserida por pensador

⁠"lembre-se que o pão embolorado nunca mata ninguém apenas perde o gosto "

Inserida por IngridBorba

Não tenha raiva do amor, não foi culpa dele. Tenha em mente que o que realmente pode machucar, são aqueles⁠ que sentem ele.

Inserida por Pennypaeae

⁠Se você caiu, por causa de qualquer coisa na vida pessoal, profissional e espiritual é porque não estava preparando, seguro e forte na sua identidade e propósito. Levantar-se também!

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Evitem perderem-se por alguém que não vos quer encontrar

Inserida por clauted

⁠Eu, vulcão em erupção, você, iceberg, não tinha como isso dar certo.

Inserida por elainemorais86