Versos de Desilusão
" Um dia a gente cansa das brincadeiras inocentes de algumas pessoas, que ainda insistem em dizer que não foi nada, nada para elas, mas essas coisa que para alguns são insignificantes podem machucar profundamente um coração sincero....pode ser desastroso para a vida do outro...."
Tentar esquecer um amado é tão improvável quanto se lembrar de um estranho. Mas o tempo torna os amantes estranhos um ao outro, de forma que é tão improvável esquecer a pessoa que o amado fora quanto lembrar-se do estranho que ele se tornou.
Se mandássemos nos sentimentos, me certificaria para que não restasse um, mas como isso não é possível, eu apenas vivo.
Quando você partiu, o meu coração também. Como grãos de areia ele se despedaçou, ao ver ir embora quem um dia tanto o fez sorrir. E a cada passo, uma lembrança. Como um auto-falante, as promessas de amor se repetiam na minha cabeça e eu chorei ao cair na descoberta da desilusão. É, eu me iludi. Chamei de eterno o finito, me enganei com a luz do teu sorriso e pensei ser teu quando vi me chamar de MEU AMOR. E agora eu luto, a cada dia tento desvendar o significado de cada riso que me deu, meus olhos só viam amor. A cada dia tento vencer a decepção; dói na alma. Enquanto eu te espero voltar, relembro tudo o que vivemos um dia, mas dessa vez como um filme trágico, onde a cada cena vejo minhas esperanças sendo lançadas ao mar. As ondas levam e não as vejo voltar.
Porque você encheu meu mundo de luz, me fazendo acreditar que estaria claro e iluminado o meu caminho por muito tempo, até apertar o interruptor da mentira e me deixar na escuridão da tristeza e desilusão.
Seus olhos, enxergaram em mim o que ninguém nunca antes foi capaz. Sua boca, me disse coisas, que eu nunca esperei ouvir de ninguém. No seu abraço, encontrei a paz que eu procurava em todos os lugares. Na sua voz, encontrei a melodia que eu posso ouvir dia após dia sem cansar. Em você, encontrei um lar pro meu coração.
Se duas pessoas fossem fadadas a um único caminho, certamente o destino seria idêntico ao outro. Na estrada da vida compete a você decidir virar a esquina, descer o morro das desilusões ou subir a rua da felicidade.
Uma pequena luz passa pela fresta da janela limpando as nuvens espessas do seu coração. Um novo olhar surge diante das tribulações e o que hoje parecia inalcançável se torna palpável, real e absoluto. Essa concretização do intangível e impossível é o que chamamos tão sutilmente de FÉ.
O tempo rasga a vida em frente, a todo vapor, singrando...sempre em frente...levando consigo os sonhos e as ilusões...
O que é o amor? Qual a definição de amor? Onde está o amor? Para que serve o amor? Porque somos forçados a acreditar em algo que não sabemos nem definir?
Sabe quando o seu sorriso só tem um autor e esse autor te machucou , então ergue sua cabeça e tente ser vc o único autor do seu sorriso!!!