Versos de Decepção no Amor
A gente vive sempre a espera do Amor e se decepciona quando não percebe que o Amor sempre esteve em nós .
É preciso encontrar o amor onde estiver, mesmo que isso signifique horas, dias, semanas de decepção e tristeza. Porque no momento em que partimos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro.
Homens mais velhos não sofrem decepções de amor porque buscar amor depois de velho é sempre uma aventura.
E ele nunca mais falou de amor, nunca mais amou ninguém, tantas foram as suas decepções, que amor agora era uma palavra proibida
Às vezes, em meio ao sonho, o amor e o desejo de fazer o melhor, abrem espaço para a decepção que se fortalece em nossa fraqueza, assumindo uma nova identidade: a desilusão, o caminho certeiro que nos dá como destino final a desistência.
Ser amargo porque outra pessoa me fez passar dor e me decepcionou? Não, ainda prefiro o AMOR, dou uma chance a mim mesmo.
Mesmo quando te decepciono, Tu me amas. Tu tens me cercado, em todo tempo. Nunca vi amor assim!! Conquistastes meu coração. Andas na minha frente e como se não bastasse quando percebes que meus pés vão tropeçar, me tomas pelas mãos e me desvia do caminho. Diante da Tua Cruz me curvo, reconhecendo que És meu Salvador!
Nas maiores decepções encontrei também as maiores alegrias: novos e bons amigos e o amor verdadeiro.
É impossível atravessar as alamedas do coração, sem que uma amizade cause decepção e sem que um amor nos abandone... Se, depois da dor, pensarmos que não há nada melhor por vir, nenhum outro momento de felicidade virá mesmo... O problema não está nos fatos ruins, e, sim, na maneira como reagimos a eles.(Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Alamedas do Coração"
"As vezes, tamanha é a decepção e quão grande é a dor que o coração se fende e todo amor se esvai de uma só vez e nada resta, só um vazio".
Se vendessem amor engarrafado você compraria? Com sabores felizes todos os dias, decepção e amor não correspondido. Na verdade já existe está na prateleira da sua vida, porém essas garrafas não tem rótulos, e quem decide o quanto vai se embriagar é você.
Se vendessem amor engarrafado você compraria? Com sabores felizes todos os dias, decepção, amor não correspondido. Na verdade já existe está na prateleira da sua vida, porém essas garrafas não tem rótulos, e quem decide o quanto vai se embriagar é você.
Depois de perdas, de decepções, você descobre que a maior paixão, o maior amor da sua vida é você mesmo. Só você é capaz de se amar com verdade, se fazer feliz, e entender seus desejos e necessidades.
Toda menina quando pequena sonha com aquele amor de tirar o fôlego, mais na primeira decepção se tranca para todos.
Porque no amor não existe 'mimimi' o tempo inteiro, você irá ficar decepcionado repetidas vezes, mas nada disso impedirá um recomeço de alma lavada. Você sabe que é amor quando você vai embora e um pedaço seu fica no coração do amado e, ao mesmo tempo, você leva parte dele também na bagagem. Amar é ter todos os motivos possíveis para fechar a porta e partir, mas preferir ficar.
A decepção amorosa está a uma distância curta ou grande de um novo amor. Acontece assim, acostume-se. Ou vire padre, freira, monge, sei lá, mas não se engane e nem me engane.