Versos de Decepção no Amor
Sou a desilusão em amar sem limites e ao ser a decepção do próprio amar, sou a poesia sem que haja lugar.
Triste com você? Jamais, apenas decepcionada pois pediste para que abrisse meu coração e te amar tal como me amavas... Por saber que merecias muito mais que umas simples migalhas fiz-lo para te ver feliz, pois a partir do momento que dei o sim a tua felicidade era a minha. Mas as coisas não deram certo, e eu entendo, e pela tua felicidade ser a minha também eu dou-te toda liberdade para que possas ser feliz pois você feliz, mesmo magoada, com o passar do tempo eu ficarei feliz...
Se frustrar, decepcionar, ficar triste, com raiva, não são um preço por se amar, é uma consequência de viver. Então vá, de o seu melhor. Ame sempre que puder (e que não puder também), arrisque. Não deixe nenhum sentimento passar em branco. Ame o agora, ame o amanhã e tenha um ontem para lembrar.
A decepção faz com que deixemos de amar por um período,por um estante pensamos em morrer, isso nos leva a não confiar em alguém por mas que seja por AMOR....
Com o coração machucado, rasgado pelo dor das decepções, eu jurava amar nunca mais... O tempo passou e do nada você chegou, como uma flecha foi fatal, amor imortal... Me apaixonei por ti...
Amar atrai, anima, alegra, surpreende... Também muda, decepciona, deprime, magoa, entristece, descarta... No transcorrer da vida aprendemos a não tratar com prioridade quem nos trata como opção.
É por isso que existem muitas pessoas sofrendo e decepcionadas. Porque ao invés de amar as virtudes e a alma, elas só amam a beleza do corpo e os bens que a outro possui.
Amar intensamente é algo indefinido, porém se vem a decepção, tudo o que vivenciamos não passará de mera ilusão.
Que por mais que nos decepcionamos na vida, nunca perdemos a nossa capacidade de amar você chego pra me mostrar que eu ainda não tinha perdido a minha.
Aceitar uma decepção, no sentido de reconhecê-la é amar a si mesmo de forma mais crível e menos fantasiosa, paralisada.
“Te amarei mesmo quando não me amar. Te amarei mesmo quando me decepcionar. Te amarei mesmo quando me xingar. Te amarei mesmo quando não precisar. Te amarei mesmo quando o seu amor acabar. Te amarei mesmo quando a distancia atrapalhar. Te amarei mesmo quando quando estivermos brigados. Te amarei mesmo quando me deixar de lado. Te amarei mesmo quando estiver com saudade, mesmo quando você faltar com a verdade, até quando o seu amor não for mais de verdade, mesmo quando a sua dor for de saudade. Te amarei mesmo quando estiver velho, enfim, meu amor sera eterno.”
Permita-se a amar sem medo, sem pensar nas dores que uma possível decepção podem lhe trazer, sem pensar nas noites em claro que possivelmente você irá passar, sem se envergonhar de dizer o quanto você ama. Permita-se a amar sem receio, sem paranoias. Usufrua ao máximo desse amor, não tire dele somente alegrias, mas sabedorias também.
Não precisa temer em amar por medo de se magoar, de se decepcionar ou por sentir-se usado, enfim, por qualquer motivo que te venha fazer sofrer. Porque este mesmo amor será o remédio que lhe curará de qualquer dor ou decepção.
Voce nunca conseguiu amar por ter sido decepcionada e frustrada?? Pois eu te digo que só conhecendo essa essencia [o AMOR] voce vai conseguir saber o que é amar...amar é outra coisa que voce ainda desconhece...só que pra amar de verdade voce tem que baixar a guarda...deixar ele bater na porta do seu coração, sem que voce saiba quem é o visitante, mas que sabe que nunca mais voce será a mesma..só que pra isso voce tem que se libertar de mitos e protocolos que voce criou como auto-defesa, devido o seu último relacionamento, onde te deixou cicatrizes que precisam ser reparadas.E só o amor é capaz de libertar completamente voce de suas cicatrizes.
Por mais forte e bruto que o homem pareça ser. Ao amar, se torna carinhoso, e ao se decepcionar, se torna fraco...