Versos de Decepção

Cerca de 4000 versos de Decepção

Se sua palavra realmente valesse alguma coisa, você nunca à quebraria.

Inserida por FlorindaSimoes

A ferida esta lá e mesmo depois de anos ela não cicatrizou. Está la intacta e não importa o tempo que leve, quando a toco ou apenas me lembro que ela existe, a dor é a mesma de quando ela era recente.

Inserida por IsabelFranca

Não vou fingir que nada aconteceu, e não preciso de plateia para fazer meu show, é muito cômodo carregar nossos erros e desprezos, mas seria de tamanha hipocrisia dividir com aqueles que fazem questão espalhar a quatro cantos, mas foi assim que relutei contra a mim mesma, não aprendi e me calei diante de tudo e de todos.

Inserida por Nice15

Sábio é aquele que contorna as decepções do seu dia a dia e que não permiti que elas adulterem seu coração.

Inserida por alexverly

A sinceridade está presente nas melhores pessoas; porém, às vezes, decepcionam às que a desejam.

Inserida por joaopedrosl

Reagirmos de maneira diferente sempre que somos atacados por algo ou alguém e, nunca seremos os mesmos até sermos curados. O que me machuca não são as vezes que tropeço, caio ou bato em algum lugar, mas é o fato de saber que eu fui usado como brinquedo, algo manipulável que todo mundo podia chegar e dizer: " vamos enganá-lo, ele nunca saberá". E assim foram os longos dias, as semanas acreditando que eu era alguém que fazia diferença na vida de algumas pessoas que eu realmente podia contar, e ter um ombro pra chorar quando não tivesse mais nada pra me fortalecer. Mais um dos enganos, talvez eu goste de colecioná-los, quem sabe não me acostumei com a ideia de que não existe ninguém confiável mesmo, então essa seria mais uma dorzinha que iria pra minha prateleira. E o que resta não é a desilusão, é a certeza que a dor me ensina a ser o inverso dos "espertos".

Inserida por alberisluis

A vida é cruel quando menos se espera!

Inserida por Emilsonsouza

Pensar em si mesmo é ideal para os egoístas, mendigos e pobres de espirito. O bem que faz a alma dos bons não é o mesmo que alimenta os maus. Pois sei que derrotar o outro enganar e tirar proveito de situações não pertence a mim. Querer é poder, mas querer dominar tudo é desespero. E além do mais o que te faz feliz não agrega absolutamente nada em minha vida, porque o que me faz feliz é tão precioso e só quem pode sentir e provar é quem realmente tem essa mesma capacidade de amar como eu amo.

Inserida por NeiahLima

Quando você está bem, certamente estará rodeado de uma multidão de amigos. Mas se caso precisar chorar terá que bater de porta em porta e implorar um abraço.

Inserida por NeiahLima

Tentei ser melhor pra você , te entregar todos os sorrisos possíveis ... Mas é melhor você partir antes que se decepcione por não poder gostar de mim .

Inserida por brendonsilveira

Você foi meu por cinco minutos, enquanto eu,continuo sendo sua, mesmo sem você saber ...

Inserida por love14

"E foi fazendo de tudo, e pensando em todos, que minhas lágrimas tomaram o lugar da alegria, quando simplesmente olhava pro lado, e não te via."

Inserida por Tiagosoarestp

Não se trata de carma, nem de ser idiota. Mais é fato que Deus sempre coloca em nosso caminho algumas pessoas complexas e difíceis, não para que soframos e sim para que aprendamos as lições da vida. Muitas vezes precisamos analisar bem as coisas antes de agirmos. O que nos decepciona não são as pessoas e sim a nossa imprudência. O coração precisa estar em sintonia com a razão. Quando isso não ocorre, o resultado é enxergarmos tarde e inesperadamente a decepção que estava diante de nossos olhos. Co diz a Bíblia, "Eis que vos envio como ovelhas no meio de lobos. Sede, pois, prudentes como as serpentes, mas simples como as pombas".

Inserida por SandraFMiranda

O problema é quando temos duas opções, sempre escolhemos a opção errada.

Inserida por divadxd

Com todas essas decepções que coleciono, uma nova não mudaria nada.

Inserida por divadxd

Não há nada que machuque mais do que amar alguém mais que a sí mesmo.

Inserida por Warlinho

Se já quebrou a cara, mantenha seu coração inteiro.

Inserida por bartolomeureis

Eu nunca fui única para você, e infelizmente você era único pra mim.

Inserida por lisaniacarvalho

De que adiantou eu me jogar na frente de um ônibus, pegar carona com um desconhecido, e passar noites em claros pensando no nosso futuro separados? Você não era o cara certo.

Inserida por lisaniacarvalho

Nada na vida é pra sempre. Até porque, as decepções só fazem com que você desista de tudo.

Inserida por thaugusto