Versos de coração partido
você não sabe o quanto doí um coração partido, um amor imigrante capaz de nos deixa sem jeito, um coração sem amor, e com muito medo é o qui eu estou citando neste enredo, maldita flecha do cupido flamejante carregada de amor, qui, pessoas totalmente diferentes a flecha flamejante disparou, maldita garota dos olhos castanhos pelo qual o garoto si apaixonou mal sabia o cupido quio qui ela sentia pelo jovem não era amor.
Escrever sobre coisas alegres quando se tem o coração partido é como amar uma borboleta mas não amar a lagarta. É amar o resultado mas não amar o processo.
Não é ir embora, é ficar e ver, com o coração partido, a pessoa te deixando aos poucos, ou de uma vez mesmo...
"Mesmo sem direção meu coração partido ainda está em casa em pedaços espalhado sob o cemitério do meu amor perdido"
E me pergunto qual poderá ser o som de um coração partido. E acho que deve ser baixo, quase imperceptível, sem nenhuma dramaticidade. Como o som de uma andorinha esgotada caindo suavemente na terra.
O sofrimento e a angústia - na forma de estômago faminto, carteira vazia e coração partido - ensinam as melhores e mais duras lições da vida. E como ensinam...
Ela me contou dos seus sofrimentos do passado, do seu coração partido, mas, principalmente, do seu processo de cura e como aprendera que a reparação é um lento processo.
Nem mesmo um coração partido pode se deixar levar por algum mau momento. A vida é um conjunto de momentos e os bons sempre serão maiores que os maus!
"Não podemos colar os pedaços de um coração partido, mas podemos preencher um coração vazio e ainda fazê-lo transbordar de amor."