Versos de Coração

Cerca de 67030 versos de Coração

Seja lá o que for que você tenha plantado no seu coração, não precisa de lágrimas para crescer"

O maior heroísmo de uma mulher é manter nos lábios um sorriso mesmo quando seu coração estiver estraçalhado de dor. Por isso ame como amei, mas não chores como chorei, pois tudo na vida muda e eu mudei.

Por que até o mais frio dos seres, precisa de calor para sobreviver. O coração que em outrora fora inerte, agora pulsa sinalizando vida...

O peixe morre pela boca, o poeta pelo coração.

Solidao eh uma mao gigante que aperta o coracao.

Você é como um vírus que penetra nas minhas veias, percorre o meu sangue e chega até o meu coração. Por isso estou com uma doença chamada paixão.

“Se você quer humildade me procure porque eu levo junto comigo a bondade e o amor do meu coração”

!!Da minha Poesia..criei a minha fantasia..e sem quer, deixei meu coraçao arrebatado de tanta agonia, por nao saber o que vc sentia!!!

Amigo é para ser guardo dentro do coração,a sete chaves.

Da flor sai o fruto, do fruto a tentação, da tentação sai um beijo do fundo do coração.

A Música, a meu ver, é a arte que vai mais diretamente ao coração. A sensação compreendeis-me, está toda no coração; a Pintura, a Arquitetura, a Escultura, a Pintura antes de tudo, atingem muito mais a sensação cerebral. Numa palavra, a Música vai do coração ao espírito; a Pintura, do pensamento ao coração. A exaltação religiosa criou o órgão. Na Terra, quando a poesia toca o órgão, os anjos do céu lhe respondem. Assim, a música séria, religiosa, eleva a alma e os pensamentos.

Enviar uma carta é um bom meio de ir a algum lugar sem mover nada, a não ser o coração.

"Apeguem-se às coisas que são queridas ao seu coração (entre elas os amigos). Sem elas a vida carece de sentido."

Coração é como copo de cristal, qualquer hora pode se quebrar, e as palavras ditas sem sentido, que podem lançar um coração longe, o deixaria em pedaços.

“Olhos que imaginam a beleza, tem o coração puro.”

Deixei de tentar satisfazer meu coração com lembranças, mas não amenizei a saudade que sinto, não deixei claro para o meu coração que poderia viver sem você, que poderia deixar um simples sorriso me abalar, me deixar permanecer sem atitude quando falar ou pensar em tudo que passei enquanto estive do teu lado. Poderia pensar em mil palavras para traduzir a razão que existe de você em mim, mas é o silencio que me fala quantas palavras pode expressar a clareza do que sinto, do que procuro e do que espero de você.

Se todas as pessoas que dizem ser verdadeiras,realmente fosse...não ficariamos tão só...e o coração não doia tanto..

Aprendi a tirar certas pessoas da minha vida sem tirá-las do coração...

Você pode ter sido livre da escravidão do Egito, mas se a escravidao nao sair do seu coração, mesmo q vc nao queira, vc pode voltar a ser escravo novamente.

A mais linda canção é a que toque o coração...