Versos de Conquistas
"Com sensibilidade poética, uma pessoa pode encontrar na essência das conquistas e derrotas, a possibilidade de contemplar a grandeza de uma vida e com o esforço diário e a determinação escreveros versos e estrofes de uma valiosapoesia chamada de persistência"
Nossas conquistas dão a certeza de que a vida é um grande presente. Viver é assim, um dia a gente se dá conta de que somos mais vencedores que perdedores, que somos mais abençoados que prejudicados, que amamos mais que detestamos, que temos mais memórias boas do que lembranças ruins. E principalmente, com o tempo, percebemos que construímos fortes e verdadeiros vínculos, capazes de nutrir e preencher nossos vazios. Como é inspirador e revelador perceber a perfeita sintonia que nos conecta com nossas verdades e vitórias. A vida é simplesmente mágica!!
Faça dos seus objetivos, sua caminhada; das suas escolhas, sua prioridade; das suas conquistas, sua vida!
Ter feito muito só é vantagem para quem fez e não adianta exibir as próprias conquistas porque, para quem fez pouco ou nada, tanto faz
Tudo é fugaz , tudo desaparece no espaço infinito , palavras , sentimentos , conquistas e até mesmo o tão precioso legado , portanto , viva o hoje na plenitude e na simplicidade do amor , viva à você.
As conquistas de Alexandre III da Macedônia levaram a cultura grega até as margens do rio Indo. Após sua morte o império por ele construído se dividiu em vários reinos comandados por seus generais. Um deles era o reino Greco-Bactriano (250-130 AEC) localizado no Afeganistão e Paquistão atual. Na região de Gandhara, no norte do Paquistão atual, floresceu a arte greco-budista que depois se irradiou para o resto do resto do subcontinente indiano influenciado a arte gupta e máuria. Algumas das características dessa arte são o Buda de pé em posição apolínea, o nó superior no cabelo, o uso do himation (uma túnica ondulada semelhante a uma toga que cobre os dois ombros), a presença de Héracles como protetor de Buda, o cabelo encaracolado e estilizado, a auréola e o realismo artístico.
Amargo é o arrependimento, de quem faz tudo pelo sucesso, algumas conquistas, são verdadeiros fracassos.
Acredite nos seus sonhos, no seu potencial,nas suas conquistas, não desanime com uma derrota, afinal derrotas e vitórias faz parte do nosso dia a dia.
Vem dezembro trazer um novo ano, cheio de oportunidades, novas histórias, lutas, conquistas... Renovar nossas energias, aumentar nossa coragem, fortalecer nossa fé. Vem dezembro, nos traga mais sorrisos, sabedoria, perseverança, reciprocidade. Que sejamos sempre imunes a tudo que tiver más intenções, que a gratidão seja diária hoje e sempre.
Mostre seu fracasso, suas perdas e teram pena, dó de você, mostre suas conquistas, vitórias e sentiram inveja de você. Fique offline e despertará curiosidade.
As conquistas devem ser fruto do nosso trabalho e esforço, e não apenas resquícios de nossos sofrimentos.
Apaixone-se por você, pelas suas conquistas e antes de tudo se apaixone pelo dom de se reconstruir a cada dia.
As conquistas se tornam reais quando se escolhe multiplicar a coragem, somar esforços, subtrair o medo, dividir os resultados e elevar à potência a relevância.