Versos de Chorar
Se tiver com vontade chorar, chore até soluçar!!. Se estiver feliz, pule de alegria!!. A vida é muito curta para tentar manipular sentimentos.
Não precisamos ter vontade de chorar, apenas a certeza do pensamento de sua ausência, porque todas as lagrimas escorregará suavemente em movimentos contínuos por todos os momentos de saudades...
Sempre encontraremos motivos para sorrir, chorar, entristecer, aplaudir, mas cabe a nós a busca certa para sobressairmos de cada situação que vivenciamos da melhor maneira possível.
Que meus sorrisos nunca morram para quem quer me ver chorar,pois sou feita de alegria e tenho o brilho do sol e a serenidade da lua, porque nasci só para amar.
Lua, lua que brilha o céu de uma noite escura junto das estrelas, lua que me faz sorrir e chorar, lua que me faz sofrer e cantar, estrelas que me fazem sonhar e relembrar, lua que me destrói e me corrói, estrelas que me encantam, estrelas que nelas confio, lua que ouve meus gritos em um dia de sofrimento, e escuta os desabafos de uma vida sobrecarregada, estrelas que nelas descarrego meus sentimentos, lua que grito e choro, amo e imploro, todos estes componentes estão num céu que me faz acreditar, a vida é muito mais do que aparenta ser.
Certo dia de verão não sabia o que fazia ao inclinar meu pescoço ver chorar quem mais queria, não sabia o que fazer senti minha covardia, de não poder consolar a mulher que mais queria, para aumentar minha aflição, o motivo do teu pranto. Pôs desta minha inercia, o desespero a afligia, de ver o mundo desabar ao lado de minha querida. Queria muito enxugar as lágrimas que vertia. Desafoga-la desta terrível agonia, queria muito abraçar-te, não tive está ousadia, até hoje me espanto com tremenda covardia.
Ser forte não é ausência de lágrimas, ser forte é chorar no percurso porque quem é forte traça metas e vai, vai com a incerteza do que pode encontrar lá na frente, vai com medo, vai insegura mas não desiste de ir, não para. Porquê ser forte é não parar mesmo quando o vento insiste em soprar contra você. Ser forte é rasgar o vento com o próprio peito sem se preocupar com a dor, sem saber se depois de tudo haverá cura ou deixará cicatrizes.
O monstro que abusa sexualmente de uma mulher e a faz chorar de desgosto, sofrimento e que também a espanca, não merece ser chamado de homem nem mesmo de animal.
"Eu sinto que as paredes do meu quarto sentem pena de mim. Elas me veem chorar, gritar, gemer de dor e já me viu em situações ao qual eu não teria coragem de ver se fosse um outro alguém em meu lugar".