Versos de Chorar
Virou hábito chorar todas as noites quando encostava a cabeça no travesseiro e querido o que vira hábito não é saudável.
Depois de tudo, eu devo ser doce ou amarga? Eu devo chorar ou ficar alegre? Eu devo perdoar ou não perdoar? Eu devo esquecer ou lembrar? O que eu devo fazer? Pra todas essas perguntas sei que as respostas devem ser positivas! Eu sou doce mais sinto que devo ser amarga, devo também ficar alegre mais, não estou, eu devo perdoar mais não tem o que perdoar, eu preciso esquecer mais eu não esqueço. Eu sei o que,e de quem, eu preciso pra ser feliz, só não sei se vale a pena!
Sorrir quando ver que tudo na vida há um propósito e uma escolha, e chorar quando não achar solução para se arrepender.
Sem as mulheres eu não teria um motivo lógico e racional para chorar, sem as mulheres eu não teria motivos para sorrir!
Sinto-me o pior dos homens ao ver a pessoa que amo chorar e eu não poder fazer nada para transformar lagrimas em sorrisos...
De pequena aprendi a chorar, mas para minha mágua, foi um ritual que se manteve para o resto da minha vida.
É, me fizeste sorrir, mas agora chorar. Me fizestes esquecer, mas em troca me deste uma nova dor. Desapareça, me esqueça. Já entendi tudo, pro meu coração, não tem solução, direção. Ele está quebrado e não há quem junte os cacos, e é melhor assim porque todo “olá” termina num “adeus” lembras? Parece que a única que não lembra sou eu, porque insisto em sofrer? em perder?
E quantas vezes eu já fui magoada. E quantas vezes já me fizeram chorar. E quantas vezes já me decepcionaram. E quantas vezes tentaram passar por cima de mim. Então quer dizer que só porque vivo ”sorrindo” você acha que nada acontece de ruim? Porque nem sempre eu demonstro o real eu estou bem? Já pode parar de achar que sou de ferro ok?