Versos de Chorar
Vejo suas fotos meus olhos brilham, da até vontade de chorar, de tanta vontade de te beijar, da uma saudade de tudo que pertence a você.
Um dia irei parar de chorar, acho que assim esse sentimento pare de crescer, talvez minhas lágrimas esteja regando o bom do amor!
Sorrir não tem graça, se não for ao teu lado, chorar não tem sentido sem você pra me consolar, não há sonho sem você para torná-lo real, viver não tem sentido sem você para amar!
Chorar não é a solução para qualquer problema, mas pode ser uma tática, para que que a solução se aproxime.
Posso estar só no momento, posso ate chorar , só que não vou ficar assim por muito tempo. Sei que você também esta só, pensando em nós. Amor ninguém esta sozinho se leva o outro no coração.O momento da solidão vai passar quando os meus olhos os teus encontrar, o meu sorriso vai surgir quando nos teus lábios pousar. Amor é assim,quando longe saudade, quando perto momento de felicidade. Posso estar só porém sei que logo vai passar.
Quero amar, porque sei que a água que desagua em mim é salgada. Eu só quero chorar as doces águas do amor.
se chorar e a unica solucao para mim entao chorarei... se morer for morerei mas se a unica for te esqueser entao to acabada
Existem pessoas que dizem que nos amam, só para nos fazer chorar, quando delas precisamos. [Capítulo Quarto, aforismo XIX do livro ESCRITOS REUNIDOS]
Nascí marcado pela tragédia e por assim ter nascido é que o meu primeiro ato em vida foi chorar e trazer dor à minha bondosa mãe.
Eu sou uma garota que chora pelos mesmos motivos que todos um dia choraram ou irão chorar: Amor, descrença, falta de esperança. Mas que tem dentro de si uma enorme vontade de viver, de pular e sorrir em um cenário radiante. Eu sempre tento ser forte, pois é isso que os fracos fazem. Sou, sem dúvidas, uma garota com grandes sonhos, que as vezes são diminuídos por ela mesma, para parecerem menos impossíveis, menos utópicos. Alguém que tem uma esperança que as vezes parece desaparecer, mas que mesmo pequena, continua ali, pulsando como um coração, brilhando como um ínfimo raio de sol no âmago do meu ser. — Inconstante poderia ser meu segundo nome —, e meu maior defeito. Quando estou feliz, logo fico triste e vice e versa, esses sentimentos totalmente opostos nunca perduram por muito tempo, variam constantemente e essa velocidade faz com que, muitas vezes, eu não sinta nada, e o nada, também é triste, o que me leva a ser sempre assim.