Versos de Chorar
-Todas as músicas românticas me fazem chorar,todas as cenas de novelas me lembram você,todos os gestos carinhosos me lembram teu jeito,a música que você ama está tocando na rádio e estou tentando me controlar mas eu deito coloco a cabeça no travesseiro e de repente você está em meu pensamento,então eu tento fugir mas eu vejo que não tenho pra onde ir .Eu realmente não consigo viver sem você.Por isso que eu preciso tanto de você aqui comigo,pra me proteger me fazer feliz,pra me acalmar me fazer sorrir,eu preciso de você pra que não me deixe novamente pensando em como seria se eu não tivesse você comigo sempre quando preciso..
Chorar por ti perder. Eu sempre achei que chorar por um amor perdido era um absurdo, até provar na pele esse absurdo.
"O melhor vencedor é todo aquele que aceita sua derrota, pois, é melhor chorar de tristeza por não ter vencido, que chorar de vergonha por não ter lutado.Portanto, levante a cabeça e siga em frente.Somente desta maneira, consiguirás realizar tudo o que almejas".
Arrependimentos não têm sentido. Não adianta chorar pelo leite derramado. Tudo o que você pode fazer é voltar a encher o copo lentamente.
O segredo da vida é plantar coisas boas para colher coisas boas. É sorrir, gritar, chorar, pular, fazer o bem, amar e desejar. O segredo da vida é sentir. Na verdade a vida tem vários segredos, que, aos poucos, vamos descobrindo. Cada degrau é uma experiência adquirida, cala escolha é uma renúncia... A vida nos proporciona muitas coisas, viva cada dia com o que a vida lhe oferece. VIVA A SUA VIDA!
Desejo que, no auge do seu cansaço, você não fuja, que simplesmente consiga chorar por um profundo respeito a si mesmo. E que deixe que o universo te afague, que a vida te acaricie, que um poder superior te ouça e dê o colo que você precisa... E que possa acordar com a boa notícia que espera. Porque você merece comemorar mais uma vitória. Você merece sorrir com seu coração.
A gente se arrisca porque gosta de chorar de vez em quando. E se arrisca mais forte ainda porque gosta de sorrir também, digo eu, que não gosto (nem um pouco) do verbo prender. Prender o riso. Prender o choro. Prender o grito. Prender o verbo. Faz a gente deixar de ser, a gente.
"Quando você sentir vontade de chorar, não chore. Pode me chamar que eu choro por você. Quando você sentir vontade de sorrir, me avise Que venho para nós dois sorrirmos juntos. Quando você sentir vontade de amar, me chame, Que eu venho amar você. Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, Que eu venho lhe ajudar a reconstruir. Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, Me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade. Quando você precisar de uma mão, me chame, Que a minha é sempre sua. Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim. Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO! Me CHAME que eu digo a você a todo hora. Pois o meu amor é imenso. E quando você não precisar mais de mim, me avise, Que simplesmente irei embora, orando por você."
Para aqueles que me fizeram chorar... Para aqueles que me magoaram... Para aqueles que queriam me ver derrotada... Para aqueles que me invejaram... Para aqueles que me enganaram... Para aqueles que não acreditaram em mim... Para aqueles que não souberam me dar valor... Eu ofereço uma coisa: minha felicidade.
Ela sorria porque sabia que chorar não adiantaria. Ela sorria porque ela queria disfarçar. Estava cansada de ter que dar explicações de tudo que acontecia em sua vida. Não queria contar os seus problemas, não queria ter problemas, não queria se importar.