Versos de Chorar
Se for pra chorar chore, não importa que seja por um dia, o que importa é que depois do choro o seu sorriso seja ainda mais radiante...
“Se eu chorar na tua frente, se preocupe. Se eu te pedir desculpas, você é importante. Se eu disser que te amo, acredite.”
Mãe, sinto sua falta, me desculpe ter te feito chorar, hoje é seu aniversário, queria muito poder te beijar e abraçar...
Cada pessoa que passa em nossa vida tem o poder de nos ensinar algo, seja nos fazendo rir ou chorar, cabe a nós sabermos aprender qual lição que cada um nos ensina sem notar.
Se andas triste, desanimado(a) a chorar, lembre-se que sua tristeza não iluminará os caminhos sombrios por onde caminhas, o seu desânimo não edificará a ninguém e as suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter, em benefício da sua própria felicidade.
Pare de sofrer, chega de chorar, renasça. Sobreviva aos seus pensamentos, cultive a paz que ainda existe dentro de você. Seja aquela criança sonhadora que você deixou no passado. Viva intensamente... E aproveite a cada momento como se ele fosse o ultimo. Afinal não sabemos o que nos aguarda no próximo segundo.
Eu te jurava amor eterno e quando foi preciso provar não soube te amar, eu que odiava te ver chorar fui o motivo de milhares de lágrimas e nem contigo estava para enxugá-las, eu que jurei te proteger não estava lá para te guiar quando te perdestes, eu que jamais te trocaria procurei teus beijos, carinhos e abraços em outras pessoas, eu que sempre tentava ser exemplar fui a tua decepção, eu que jurei não te abandonar simplesmente desapareci, ainda te amo, ainda te vejo, ainda te escuto, ainda sinto teu cheiro, ainda sinto teu toque, jurei te amar, jurei ...
Sou mesmo SEM VERGONHA...não tenho de vergonha de amar...não tenho vergonha de chorar...não tenho vergonha de errar....não tenho vergonha de brincar...NÃO TENHO VERGONHA DE SER FELIZ !!!
Eu não vou chorar, você não vai chorar, você pode entender que eu não vou mais te ver por enquanto? Sorria e saiba o que eu sei, eu te amo!
O amor muitas vezes é uma arma.Faz sorrir faz chorar faz lembrar coisas que nunca deveria ser lembradas, e esquecer coisas que jamais deveriam ser esquecidas...
“Me dê noticia de você, eu gosto um pouco de chorar, a gente quase não se vê, me deu vontade de lembrar. Me leve um pouco com você, eu gosto de qualquer lugar, a gente pode se entender e não saber o que falar. Seria um acontecimento, mas lógico que você some, no dia em que o seu pensamento me chamou; eu chamo o seu apartamento, não mora ninguém com esse nome, que linda a cantiga do vento; já passou. A gente quase não se vê, eu só queria me lembrar, me dê noticia de você, me deu vontade de voltar.”
“Ele me faz sorrir até quando só quero chorar. Ele conta as piadas mais sem graça que existe, e tem uma mania de me chamar de tonta. Ele sabe quando estou triste, e acredite, mesmo quando estou mal por causa dele, só ele sabe como me alegrar. Ele que me faz dormir nas noites frias e chuvosas, ele pega o violão e começa a tocar minha musica preferida, e momentos depois consigo dormir. Ele é um dos muitos meninos que teve seu coração arrancando por uma menina que prometeu nunca o deixa-lo. Ele prometeu não amar, mas olha só, me acostumei a chama-lo de amor. E agora? O que fazer quando já me encontro apaixonada.”
E se não deu certo, recomece. Se te enganou, esquece. Se te fez sorrir, agarre. Se te fez chorar, desamarre. Se não te ligou, não ligue. Se mentiu, duvide. Se te chamou, faça parte. Se te esqueceu, descarte. Se te deixou pra trás, siga em frente e se deu medo, enfrente.