Versos de Chorar
Chorar sempre será opção para uma nação, enquanto os eleitores verem os corruptos como uma alternativa.
Se puder disfarce suas lágrimas, ou deixe para chorar no banho, na chuva, debaixo da lupa escura, ninguém vai mesmo se importar.
Eram 3 da manhã e eu estava voltando para casa, caminhando por cerca de 20 minutos. Estava um pouco bêbado, completamente sozinho e com apenas 10 reais no bolso esquerdo. As ruas estavam desertas, sem uma alma sequer à vista, apenas o vento gelado que ecoava o silêncio ao meu redor. Era estranhamente bonito, apesar da melancolia que me acompanhava naquela caminhada solitária.
Refletida no vidro embaçado da janela, as linhas que marcavam meu rosto se revelavam como nunca, um baú de recordações: uma nostalgia de tudo o que sou. Hoje, ainda tenho muito a dizer, mas, talvez, não precise de tanto enquanto meus abraços e versos continuarem tão cálidos. Contemplando a garoa cair, numa manhã fria de outubro, atípica assim como eu, percebi que me acomodei nesta pitoresca deformidade d’alma: do riso espontâneo às lágrimas de saudade ou vice-versa.
Ser forte não é sobre quem chora ou quem faz chorar, ser forte é sobre continuar tentando mesmo quando todos não entendem o que te motiva.
[Ao escrever poesia,] espero inventar uma maneira nova de chorar.
Entretanto, ainda que o pense, não será culpa sua. Você vai querer chorar. Gritar. Explodir. Vai doer e vai queimar. Mas não irá te derrubar.
Quando choramos é através das nossas lágrimas que deixamos transparecer o nosso grau de sensibilidade.
Ela se atreveu a olhar nos olhos dele e comprovou o que já tinha sentido em sua voz: ele chorava oceanos.
Quem consegue explicar o amor, se nem a dor o expulsa? Quando no peito pulsa, faz sonhar, faz sorrir, faz chorar, faz a alma delirar, faz a mente enlouquecer e o cego enxergar e dele, ninguém consegue se livrar.