Versos de Chorar
o fato de eu chorar toda noite ao lembrar de ti, não significa que eu seja fraca, mas sim, que tenho sentimentos, mas sou inteligente o suficiente para não demonstra-los pra quem não os merece.
Existe uma arte dentro de cada um de nós, ou seja, a arte de manifestar os diversos afetos de nossa alma mediante ao som"...A arte de louvar é a arte de chorar ou sorrir... A arte adorar é a arte de viver & servir!
Ainda lembro de quando você corria pela rua, sorrindo como se o amanhã não fosse chegar, hoje vejo você andando sem rumo, preocupando-se com o amanhã e quando voltar a SORRIR.
As vezes dá vontade de chorar,mas falta um lugar onde possamos derramar nossas lágrimas.Tanta injustiça e sofrimento,um vale de lágrimas a transbordar!
Quis você como a lua ao sol, tingindo-me por completo o arrebol, só pra descobrir lá no final que não deveras te amar como eu te amei. Agora imagina em ti o quanto eu chorei.
Quando você chora de saudade ou de esperança, é um privilégio. Quando você chora pelo que pensou que era seu, não chore mais porque nunca foi seu. Apesar de tudo, chorar é tão bom quanto rir porque permite que as emoções não fiquem aprisionadas.
Até mesmo um trem, que parte de um ponto e segue em linha reta pré-determinada, tem a opção de desviar em caso de perigo iminente. Por que será então, que o ser humano, livre em seus movimentos e em sua mente, insiste em bater de frente com um obstáculo sabendo que vai se estropiar?!! Lógico que, no caso do trem, existem limites para se tomar essa decisão; não são muitos os desvios em cada trajeto...mas o homem, sempre têm a liberdade de dar um basta e dobrar numa esquina da vida, seguir um caminho mais seguro, evitar o abalroamento que se insinua e tentar fugir das tragédias da vida!!! Cada entroncamento, cada esquina, cada curva do caminho, cada dificuldade, são opções... Siga em frente se for seu desejo, seguir é preciso, mas siga alerta...nos foi dado a inteligência e o livre arbítrio para serem usados, não para que sentemos nos trilhos da vida e nos ponhamos a chorar!
Você sabe que leu um "bom livro", quando dá vida aos personagens à ponto de sentir saudades quando a história acaba. Saudades de todos os lugares que "conheceu", das cores que visualizou, dos sons descritos...quando os sentimentos retratados alteram seu batimento cardíaco, fazem rir, fazem chorar... E a cada novo livro a pergunta: Quais são as aventuras que me esperam? Será que este livro "é bom"?!
Quer chorar? Chore, até quase se acabar...limpe de verdade o que te entristece...se livre desta dor...assim, quando tiver de novo a vontade de sorrir, seu sorriso será verdadeiro, limpo,imenso...e intenso...