Versos de Chorar

Cerca de 7615 versos de Chorar

Prefiro chorar sozinha. Orgulho? Não. Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas.

Sabe quando você quer chorar? Quer gritar, berrar, deitar na cama, ouvir músicas tristes e não sair de lá… Mas continua parado no mesmo lugar fingindo que tudo está bem?

No dia que nasceste estava a chover. Era o céu que chorava por ter perdido a sua melhor estrela. PARABÉNS!

Quero morrer mas não quero me matar, pois há alguém que não quero ver chorar.

Tem vezes que eu só queria sumir. Mostro a todos que estou bem, mas depois fico ali no meu canto, chorando calada pra que ninguém veja. Não quero palavras de conforto e nem carinho, só quero chorar. Não quero dizer o motivo (se é que toda vez tem motivo) só quero tirar toda essa dor de mim.

Chorar pelo passado é uma perda de tempo para o futuro. Para que remoer lembranças, se você pode criar outras para se recordar amanhã e sorrir invés de chorar?

⁠Eu definitivamente sou pior em me expressar do que as outras pessoas. Mas, mesmo assim, a verdade é… A verdade é que eu sempre… Só queria alguém que realmente entendesse quão difícil e doloroso é… Querer gritar e chorar, mas não ser capaz de expressar isso.

⁠Eu nunca sei como devo reagir, nem um pouco. Todo mundo consegue administrar isso tão bem… Mas eu não. Assim como todos riem e choram… Eu só… não consigo fazer isso bem.

E quando eu me for, apenas siga em frente, não lamente, apenas fique feliz sempre que ouvir o som da minha voz.

Pode acontecer que alguém se esqueça daqueles com os quais riu, nunca esquecerá porém daqueles com quem chorou.

Quantas vezes falamos que está tudo bem só pra sermos aceitos? Mas não está, e sabemos disso...

Não chore, mesmo que sinta arrependimento! Não importa o quão miserável você esteja, quão envergonhado você esteja; você apenas tem que continuar vivendo!

Minha mãe chorou quando eu nasci porque soube que nunca seria melhor do que eu.

Essa foi a minha escolha. Não chore muito. Não se culpe por muito tempo, mas nunca se esqueça do que aconteceu.

O nosso único motivo para chorar deveria ser não nos parecer com Cristo.

Mesmo que haja a vontade de chorar não se esqueça da necessidade de sorrir

Gostamos de fotografias porque elas têm o poder de paralisar o tempo numa fração de segundo. Por isso, uma simples foto terá sempre o poder de nos trazer grandes recordações e de nos fazer chorar ou sorrir.

Não sou moderada em nada.
Se eu amo, amo muito.
Se eu quero, quero muito.
Se eu choro, choro muito.
Se eu decepciono, decepciono muito.
Se eu sofro, sofro muito.
Se eu sorrio, sorrio muito.
Se eu sonho, sonho muito.
Eu sou muito até pra mim mesma.

Eu entendo sua dor
Eu sei o que você passa todo dia
Eu sei o que você pensa toda noite
Eu “Vejo” com você seus pensamentos
Eu sinto sua dor física e emocional
Eu sinto sua alegria
Eu sinto sua felicidade
Eu traduzo seus sentimentos com água
Eu te alivio
Eu sou a lágrima.

A dor física do amor.

Nenhuma palavra que eu diga poderá expressar o quanto me dói. Nada que eu faça poderá fazer com que o tempo volte. As conversas com Deus, por mais frequentes que tenham sido, não acalmam meu coração. A presença dos amigos ou de quem diz ser, não preenchem nem um pouco do vazio que a sua ausência me trouxe. As promessas feitas, de um dia para o outro, não significam mais nada além de lembranças que me fazem chorar. Eis que descubro que a dor de amor é física. A solidão se faz presente mesmo quando não estou sozinha. A melhor companhia é a minha cama, que me escuta chorar baixinho e não insiste em dizer que vai ficar tudo bem. E ao mesmo tempo que não te quero, me auto saboto para não me deixar te esquecer. A rotina é outra, a vida me força a mudar de hábitos, mas insisto em passar pelos mesmos lugares. Espero ansiosa pelo tempo, porque dizem que é ele que cura tudo.