Versos de Carnaval
Um povo que se cala diante das falcatruas de seus governantes, que se embriaga com futebol, carnaval e bolsa-família, é digno deles... Eis o povo brasileiro!
Carnaval é assim, toda grandeza de uma esplêndida apresentação, muito brilho, muita animação, mas na quarta feira, retorna o inferno e a queimar se vê toda a alegria com a chegada da realidade num imenso caldeirão, devolvendo a rotina da vida ao coração.
Não coloquem culpa no carnaval ou qualquer outro tipo de festa eles não destrói relacionamentos só mostra se é verdadeiro ou não
Carnaval acabou! Enfim o fim de falsos momentos de alegria, falsas amizades e começo de novas falsas amizades e planejamento de novos falsos momentos de alegria!
Um povo que para quatro dias para brincar o Carnaval e não dedica uma única hora para defender seus direitos é um povo alienado.
Não espere pelo carnaval para soltar a franga. Solte todos os dias e se previna do adoecimento emocional.
A grande novidade do Carnaval brasileiro do século XXI, são as bandas e as folias de Momo das seitas neo-pentecostais. Parece mesmo que com Deus os pecados da carne ficam bem menores.
O Brasil é um país sequestrado por uma cultura barata que vai do BBB à fúria democrática do Carnaval, passando pela corrupção da política e pela indiferença dos ricos que andam de helicóptero.
A vida não é um baile de Carnaval, mas é tanta gente usando máscara, que às vezes, eu chego a pensar que é fevereiro.