Versos de Boa noite

Cerca de 2868 versos de Boa noite

"Quando você for deitar, fale com Deus do seu jeito e, ao dormir tenha sonhos grandiosos.
Pois de um Deus grande não espere coisas pequenas....
☆Haredita Angel

"Que o divino habite em seu coraçao...sempre!"
Boa noite!
☆Haredita Angel

Boa noite!
"Que a paz e a coragem de ser feliz,
nos abrace hoje e sempre."
☆Haredita Angel

Boa noite!

O dia acabou
A noite chegou
Mas ainda dá tempo
Te ofertar uma flor.
☆Haredita Angel ‍‍‍‍‍‍‍

⁠"Senhor, foi esse mais um dia de benção, de alegria e de luz em sua companhia.
Obrigado Pai, por estar sempre comigo, me conduzindo a cada passo e me abrigando em seu abraço.
Obrigada pela água, pelo pão, pela paz que me dás e pela festa que fazes em meu coração!"
Amém!
Haredita Angel
04.11.22
Boa noite!

⁠A noite chegou...

Que seu coração se acalme, sua mente descanse e sua alma encontre paz. Que os anjos guardem seu sono e renovem suas forças para um novo amanhecer cheio de vitórias. Durma bem e tenha lindos sonhos!

✿ Com fé , todo sonho é possível! Acredite e confie !
Liahna Mell

⁠Boa noite

Que a paz da noite te abrace, envolva-te em sonhos de luz para que você tenha um sono tranquilo e revigorante e acorde cheio de energia para enfrentar os desafios de um novo dia.

⁠Boa noite!
Bom descanso, lindos sonhos e um amanhecer cheio de esperança.

⁠"Aquele que te guarda, não dorme." Salmo 121:3
Mas você pode dormir em paz sabendo que durante toda a noite estará sob a proteção e os cuidados de Deus e dos seus anjos guardiães.

⁠Boa noite!
Acalme o coração, relaxe o corpo, afaste do pensamento tudo de ruim até a alma ficar leve. Conecte-se com o Criador através de uma oração e deixe o sono chegar devagarinho. Que Deus abençoe tua noite e anjos guardem o teu sono!

⁠Não leve para a cama o que não te fez bem durante o dia. Não leve para o amanhã o que não acrescentou nada ao teu hoje.

Boa noite! Bom descanso e lindos sonhos!

De sonhos enchi minha vida !!!
Estes entraram em mim, quer saber o que é que eu sinto? Nem eu posso imaginar. No meio da noite me pergunto a onde foram parar as pessoas que eu tanto confiava, me perco em meus próprios pensamentos . A escuridão absoluta me diz: chego na frente, chego primeiro, abro caminho e te recebo. Te abraço, e te conforto em meus braços. Quem me dera ser pelo menos amigo do tempo, eu perguntaria a ele em que parte da vida se desviaram aquelas pessoas as quais eu daria a vida para fazê-las feliz. Boa noite.

⁠Já é alta noite, a lua flutua no céu, o vazio me invade como uma flecha certeira, me destrói por dentro . Coloco um sorriso no rosto, que disfarça a dor que corrói a alma. As vezes, derramo o cansaço de uma vida vazia em diálogos irreais. Sobrevivo assim E quando termino o dia, pondero minhas versões, talvez eu seja a resposta das minhas próprias
perguntas sem respostas .O sono !! Ah o sono esse traidor pediu divórcio sem compaixão alguma Fugiu com a noite de mãos dadas e me deixou na cama abandonado. Boa noite .

⁠A noite nasce na onda solitária do tempo, mais uma vez chegou essa negra e forte noite de nuvens passageiras, que arrastam em mim os mais diversos pensamento, ela traz consigo o inquietamento da alma. A Lua tem ar suspeito, daqueles de quem sabe algum segredo mas não conta pra ninguém deitar é a única escolha, sonhar é a única liberdade. Essa face oculta e escura mexeu com os meus pensamentos
Como folhas brincando encantadas com o vento eu sigo andando pelas ruas relembrando nossos melhores momentos. Boa noite.

⁠Noite chuvosa e fria, alma inquieta . No silêncio da noite,
Encontro a paz de que preciso,
Para alimentar os meus sonhos,
devaneios e meus delírios.Está tudo tão escuro parece até que as estrelas não existem, a companhia solitária da noite me trás lembranças que levam minha mente e imaginação para outros lugares. Viajei para minha juventude ela estava encantada em terras verdes entre vales e montanhas lá tinha uma bela mulher a muito conhecida que tocava piano em compassos delicados e espiritualizados, Olhei seu belo rosto, onde o seu sorriso era composto e regado a um tom misterioso. Será que o mundo está a me testar ? Será que tenho a chance da ilusão de esquecer por um segundo essa pobre solidão.

⁠Uma bela noite se aproximava, meus olhos foram te encontrar, meu coração um inconsequente já traficando sonhos e desejos, nessas horas noturnas algo escapa à razão. Coisas que a boca não fala mais o coração ansioso espera, quando te achei me perdi. Confundido pelos próprios olhos, você não é mais a mesma pessoa, confesso que não há o que eu esperar. Essa noite provavelmente
o romantismo não vá me alcançar. O sereno chega vagaroso deitado na cama sinto o ritmo acelerado do coração, essa noite não quero sonhar. Boa noite .

⁠A voz dos ventos entoa uma triste melodia. A noite esta chuvosa, e fria sigo nessa viagem noturna onde sou eu a mão e o guia. Uma inquietude arrepia minha alma ao caminhar pelas ruas desta cidade,as horas teimam em me prender no passado as estrelas não brilham a lua se escondeu estou sozinho. Continuo caminhando nesta estrada que parece não ter fim, mais no fundo eu já entendi ;
Nasci para ser livre e a liberdade é o meu fim . Boa noite

⁠Perdido na escuridão da noite,
o vazio invade meu coração a solidão me atormenta. O tempo de amargura bem sei é passado, mas as feridas aqui continuam, já não sei mais o que fazer, investir ou desistir, partir pra realidade ou continuar a me iludir. O silêncio gritante da noite,
o brilho inquietante das estrelas minha alma a contemplar
quanto mistério tem nesse lugar. Eu ontem, perdi o sono. As vezes, quando é tarde da noite, meus pensamentos viaja pra longe em busca de respostas, quando enfim as encontro e penso; Ja sei as respostas, vem a vida é muda todas as perguntas . Boa noite .

⁠Uma garoa fina esfriava a noite.
Era tempo de Lua cheia,o vento uivava para mim, parecia querer dizer-me algo, que eu de nada entendia, um arrepio dominava o meu corpo, enquanto o frio fazia de mim sua vitima. A noite abria o baú das lembranças com aroma da infância. Saudade de um passado que o tempo já enterrou. Quando menino, gostava de ver chover à noite. Pousava a nuca no peitoril da janela, e ficava só a olhar as gotas de águas, felicidade pura, as gotas pra mim era almas vivas a tocar meu rosto era um choro de felicidade. Hoje ao recordar desse momento , esboço um sorriso, no meio do pranto e do sofrimento, que agora sei que existe. A minha mente que antes tinha saída pra tudo hoje não tem certeza pra nada. Como disse um dia o Rei ; quem sabe menos das coisas sabe muito mais que eu. Boa noite.