Versos de Boa noite
O céu fechado e sombrio do meu pensamento, um oceano de imaginações fora do tempo. A noite grita em seu silêncio, minha alma sai cantarolando e me jura que não aprontará nenhuma, apenas dançará com a lua. Meu coração todo empolgado, logo diz espere, também quero ir, adoro o brilho das estrelas e a exuberância da lua . Minha alma lhe diz sinto muito coração, mais e impossível você é carne pertence a terra úmida eu sou luz e razão. Sou parte desta natureza, deste mundo que te encanta, deste cheiro de orvalho. Sabe coração esses anos todos que estive com tigo; você nunca me deu ouvidos só marca bobeira ainda te digo mais uma hora dessas saio e não volto. Porém não se preocupe hoje só vou dançar com a lua . Boa noite.
À noite apago a luz na esperança de um descanso para; a mente e coração. Mais centenas de vezes desejo que o sol saia logo pois a noite encontra-se vazia e sem vida. Cruéis sentimentos abusando das circunstancias, nada posso fazer apenas admirar a lua fechos meus olhos, de repente tudo parece infinito. O silêncio é profundo, resgato nas lembranças o que na mente preservei Transbordando gotas de amor nesse mundo sombrio O dia já vem raiando mais uma vez a esperança brota em mim. Boa noite.
Imagem, Idéias e fantasias que saltam do travesseiro. Existe uma alma que vez enquando vem me visitar. Quando ela chega ilumina todo meu quarto, ela é uma luz forte, que tem uma voz doce e um cheiro muito bom indescritível. Noite passada ela me convidou a passear pelas nuvens. Admirado com tamanho brilho, perguntei se estou aqui com você porque não estou a brilhar ? Ela sorriu e disse-me ; Você não vê o seu brilho eu não vejo o meu , porque eu brilho pra você e você brilha pra mim. Você é meu amor eu sou seu anjo já te espero de outras vidas em breve estaremos juntos de novo Boa noite.
Uma noite mágica se instalou em meu quarto, ainda sinto seu cheiro , logo ao amanhecer te abraçei e falei ainda suspiro ao me lembrar de cada coisa dita e feita, tenho certeza você foi meu presente de Deus, você me libertou da escuridão que eu vivia. Se nesse mundo algum dia você se sentir só lembre-se que estou aqui se o mundo inteiro te abandonar não se preocupe eu estou aqui vou te amar por todos eles. Você sorriu e me abraçou dos seus olhos escorreram algumas lágrimas, e tão esquisito lembrar de coisas que significaram tanto e hoje já não fazem sentido e intrigante como a gente diz coisas que na hora fazem todo sentido os anos passam as pessoas mudam e tudo que vc disse não vale mais nada. Essa noite já passou dos dez anos . Boa noite .
Quando aquela noite surgiu, até mesmo o céu chorou. Uma estrela riscou as constelações, como se procurasse uma resposta, noite fria, alma seca, dor no peito. A solidão me doma , me rouba os segundos, então me vi sozinho como estou agora, respirei toda a liberdade que alguém pode ter. Porém naquela noite eu me senti muito pequeno. Questionei com o tempo, ele me disse que Deus nos dá coisas e pessoas para identificarmos a felicidade, depois nos tira as pessoas para aprendermos a ser feliz sozinho. Muitos anos se passaram desculpa Deus. ainda não aprendi . Boa noite.
Noite escura, noite fria, o silêncio se esconde em cada esquina, nada se move, até parece que o mundo parou. Sigo nessa estrada chamada vida, sigo sorrindo, mais dentro de mim, meu coração chora com soluços profundo, convulsionando minha alma. Tenho algumas idéias insanas, acredito que as vezes é necessário enganar o coração, e deixar a mente mentalizar que já não quero mais, que já não é mais tão preciso, que você não me faz falta alguma. A necessidade da aceitação pode levar o ser humano a tristes viagens. Pois a felicidade é como uma gota de orvalho em uma pétala de flor, brilha tranqüila depois de leve oscila e cai, como uma lágrima de amor. Boa noite.
Noite linda, céu de estrela, memorias remotas me vem com lembrança de um belo rosto mais com uma cabecinha tão confusa. Fecho os olhos imagino você aqui deixando transparecer seu corpo lindo e escultural,com seus cabelos negros cobrindo a cabeça como um véu mostrando a silhueta da mais bela obra natural, abro a janela sinto o frescor da noite, dentro de mim sinto uma tristeza profunda, nessa noite fria, onde a brisa é minha companhia imagino talvez eu te encontre, em um mundo sem fim. A lua minha amiga sussurra baixinho deite, se acalme tome uma dose de paz, descanse o coração. Sua estrela vai te esperar sempre. Boa noite .
Noite sem sono, versos sem razão. Olho pro céu, as estrelas estão tão brilhantes esta noite e eu ainda estou caminhando sem rumo. Lembro-me das noites que tivemos juntos, sentindo seu corpo juntinho ao meu. Estranho como tanto tempo se passou eu ainda posso te sentir, basta fechar os olhos e deixar com que a brisa dessa noite toque o meu rosto, ainda sou aquele que te fazia chorar de tanto rir . Ainda sou aquele que te mandava beijinhos com os pedacinhos de giz no quadro de avisos . Acho que Preciso mesmo com urgência e de um transplante de cérebro,assim sendo quando o dia amanhecer e no horizonte eu não te ver. poderei entender que fui ultrapassado pelo tempo você não está mais por aqui. Boa noite.
Mais um dia passa sem que nada de novo aconteça, você é a fonte primária de inspiração dos meus versos. A lua me diz esqueça amigo ela não vai voltar. Esta é mais uma noite solitária. Meu coração continua me dizendo tenha paciência nois vamos encontra-la . Minha razão que nunca se entendeu com ele diz ; Há coração você sempre foi sem juízo como vamos confiar em você estamos rodeado de vazio Já não existem ouvidos que nos escutem, já não existem mãos que se estendam na nossa direção. Eu corro o mundo e não consigo te alcançar. Encosto minha cabeça no meu travesseiro dos sonhos, uma estrela brilhante se aproxima de minha janela me surpreendo com sua voz que diz meu nome, e me fala; amor feche os olhos agora veja um bosque de Ypês floridos venha tocar-me num longo e demorado abraço, meus olhos aguardam a tua chegada. Boa noite.
A noite chegou trazendo sua maguinífica negritude e com ela, toda a beleza das estrelas e da lua enamorada. Me envolvo nas cobertas, fecho os olhos e espero que o silencio tome conta do meu quarto e do meu coração. Nas sombras do meu pensamento minha alma mergulha na tenebrosa noite. Ponto a ponto eu marco as constelações. Não busco nas estrelas um passa tempo, apenas procuro no escuro um caminho, para te encontrar, alma gêmea de minha alma em qual estrela você foi morar .Como num sussurro ouço a sua voz que me revela segredos sinto-me sufocado pois percebo que o sussurro foi apenas o vento e sua voz foi apenas a minha lembrança. Boa noite.
Meu coração me diz que você é a uma bela flor te procurei por todos os jardins mais em nenhum deles te encontrei . Minha razão diz que você é uma brilhante estrela, já perdi centenas de noite olhando pro céu marcando ponto em todas as constelações não consegui te achar . Vou refazer meu coração o farei de pedra para não mais amar pois ter sangue nas veias e muito ruim você ama uma pessoa i ela nem existe. Entre letras mágicas e risos" escondida dentro de mim te achei, já fiz morada no abismo das dores já não tenho medo desses buracos dessas cavernas, meu único pesadelo e a realidade ; Não conhecer a tal felicidade.
Esta noite pensei em você, mais do que deveria, coisas simples como o jeito que você me fazia sorrir mesmo tendo problemas e medos que me atormentavam. Logo me veio a saudade aquela saudade gostosa daquelas de fazer rir por dentro. Saudade do banho de chuva, do passeio no jardim, saudade até do medo do caseiro nos pegar no fraga, Tenho tanto a fala em saudade, mas a saudade não é só uma palavra, é um sentimento. Eu diria que a saudade é uma menina que brinca com o tempo! Ah e como brinca, ri e chora ao mesmo tempo. Há saudade, saudade de quem partiu deixando um pouco de si levando grande parte de mim. Boa noite.
Cada noite uma parada para reorganizar a mente No silêncio fecho os olhos, e deixo a maravilhosa escuridão noturna me guiar. Atravesso as portas do tempo em meus sonhos encontro uma portas destrancadas na saída dessa porta está a oportunidade de escolher um caminho diferente. Ao ouvir o coração, a emoção me guia. Ao ouvir a consciência, a razão me leva. Meu coração queima relembrado emoções do passado. Me ponho a imaginar como coisas acontecem em nossas vidas, seria melhor que meus olhos não a tivesse visto, meu ouvido não a tivesse te escutado, mais um dia o destino me apresentou a você menina linda de sorrisos fartos, há como eu adorava seus abraços. Menina de rosto meigo, como eu amei os seus beijos. Menina sonhadora, ainda adoro sonhar com você.Boa noite
Ela não tinha coragem, mas sua mente tinha imaginação. Em uma noite singular com cheiro de rosa molhada, senti sua presença meus olhos contemplaram a mais bela princesa meiga como uma flor, indecisa e desprotegida, naquela noite fria nossos corpos encontrarão-se e assim, aos poucos todo seu corpo aqueceu-se e eu senti o mundo em minhas mãos meu coração eternizou seu olhar meu beijo ficou preso no seu, fui aprisionado pela paixão que me deu asas, mais virei refém voluntários do seu amor. Estranhamente você partiu nem de min se despediu, minha alma ainda espera pela sua. Boa noite
Noite fria, escura, nuvens pesadas esconde a lua. Decifrando Pensamentos escrevo para passar o tempo. Confuso, angustiado pergunto qual o sentido da vida ? Será que a tal felicidade e apenas uma ilusão ? Resolvi fazer um suco de maçã. Se minha amada estivesse aqui como sempre diria que era da fruta proibida. Encosto em meu travesseiro dos sonhos coitado já manchado, vai guardando todas as dores e lamentos. Adormeço você me abraça, passamos a noite em claro rimos de coisas bobas sentimos borboletas no estômago ao nos amar, como se ninguém soubesse se amar de verdade o dia amanhece seguimos cominhos diferentes como que o amor; jamais existiu. Acordo foi um sonho, penso em viajar para bem longe, a onde a dor e a saudade não me encontre minha mente está em uma desorganização profunda. Ouço sua voz, sinto sua respiração. Tudo reflexos de lembranças vividas. Boa noite
Uma noite,dessas olhando pro céu desenhei nas nuvens o seu rosto, suspirei profundamente, coração bateu forte e foi difícil segura-lo. Naquele mesmo instante uma lágrima escorreu pelo meu rosto, pois uma estrela piscou pra mim ; Será você ? madrugada escura, noite silenciosa. Apenas o breu. Pensamentos dispersos sem eira nem beira, trazem à mente aquilo que sinto a falta, que delícia ! Você chegou e me perguntou se eu havia esperado muito sua ligação : orgulhoso menti que tinha ido dormir mais cedo, ouço aquela música gostosa, apenas nós dois dançando na escuridão assim tivemos uma noite perfeita, dessas que valem por uma vida . Boa noite.
Noite escura, alma ferida. Saudade é como um punhal, que dilacera o coração, e veste a alma de solidão, meu pensamento voa longe, procurando uma razão. Quando ando sinto vontade de voar, quando paro sinto vontade de voltar, mais o tempo e seu cruel tic tac esse não para e carrega tudo. Olho no espelho não me encontro, Não sei se sou alheio a esse mundo ou se esse mundo anda alheio a mim. Tenho certeza que não sou daqui. Vez ou outra um arrependimento me bate a porta pela oportunidade não aproveitada, quando percebi não estavas mais ao meu lado restou apenas as lágrimas do arrependimento. Assim a tristeza fez para sempre esse coração calado uma mancha que lembrarei por toda vida . Boa noite.
Em fim chegaste, véu da noite refúgio dos meus sonhos, das minhas ilusões perdidas no espaço. Seja bem vinda noite querida. Tenho alguns pedidos a te fazer : Afaste de mim essa lágrima atrevida, que insiste em atrapalhar meus sonhos coloridos. Mostre-me o caminho que devo seguir nessa via láctea tão brilhante e em qual estrela foi morar a alma que minha alma tanto almeja encontrar. Depois disso noite querida, todos meus problemas estariam esquecidos, de me um sono tranquilo com a paz merecida.boa noite.
A noite chega, de repente e sombria. Pelo vidro da janela percebo que foi embora mais um dia. Em meu quarto escuro permaneço, vejo o vento a passar calmamente sussurro a ele meu desejo, que ele chegue até você e diga que ainda te espero minha alma grita, berra e diz,vai, continue não pare! Encontre-a diga a ela que esta difícil seguir em frente, o vento sopra lastimoso assoviando melancólico me diz; Desculpe amigo sou apenas um vento e não chego até às estrelas. Boa noite.
Perdido na escuridão, sentado na varanda da vida. A noite me convida a relembrar as lições que esta Vida insiste em ensinar. Tao corretas e precisas , que aqui não ousaria contar. Meus olhos são, as janelas do meu coração, quando abertos mostram ao mundo, gentileza e amor, fechados trazem a saudade e a dor. Senti o vento bater no rosto, por alguns segundos tive medo, a sensação era a de por o pé em mundo distante degustei a saudade numa pequena dose, me viro de lado me deparo com você dizendo; fica comigo essa noite, eu preciso de você. Repousei meus olhos no horizonte as lágrimas já a rolavam em min. Bebi mais uma dose de saudade dessa vez uma dose grande amarga e fria tarde de mais para pensar em voltar . Boa noite.