Versos de Beijo
Quando eu te conheci, já pensei no beijo, mas mesmo assim eu não dormir, quis você até o final do querer. Você não me deu bola, nem me amostrou seu sorriso. E fui..
Eu não quero outro sorriso, nem um outro cafuné. Eu não quero um outro beijo pois só o seu me satisfaz. É meu bem, é com você que eu quero morar e ter filhos. Pode até parecer meio indelicadeza da minha parte mas adivinha quem eu quero ver do lado da cama quando eu acordar? Você.
Se não fosse os olhares trocados e as palavras lançadas, não seria nós. Se não fosse o beijo tão esperado e o abraço tão lembrado, não seria nós. Se não fosse o sentimento que confunde e a vontade que ensandece, não seria nós. Se não fosse os ciúmes descontrolados e as brigas acirradas, não seria nós. Se não fosse as desculpas mais sinceras e os perdões mais sentimentais, não seria nós. Se não fosse as conversas esclarecedoras e o silêncio ensurdecedor, não seria nós. Se não fosse a amizade que acolhe e o amor que sustenta, não seria nós. Se não fosse a saudade que machuca e a distância que separa, não seria nós. Se não fosse nós não seria a inspiração e se não fosse você, não seria nós.
Eu poderia te calar com um beijo. Te surpreender com um abraço. Te abusar com mil ligações. Mas não, prefiro te cuidar em pensamentos e isso não faz mal a ninguém, só a mim mesmo.
Não me aproximo por conveniência. Não beijo por beijar. Não transo com qualquer um. É preciso cativar algo dentro de mim que me motive a correr os riscos.
Eu descobri o verdadeiro amor. Ele está no gosto mágico do teu beijo e no delicioso prazer do teu corpo!
Seu cheiro, seu abraço, seu sorriso, seu beijo e sua companhia é o que eu quero para sempre, te amo.
Se um abraço chegasse ou um beijo bastasse para ser amado, não pedia o coração um mundo ao teu lado.
Beije sua mulher todos os dias, até quando ela menos merecer. E que esse beijo seja como se fosse o primeiro de suas vidas e com a mesma intensidade.
O serial killer mais perigoso é aquele que te mata dando beijo, com tapinha nas costas e chamando de amigo.
Não há em língua humana palavra que, como o beijo, exprima, por mais silencioso que ele seja, a ternura e o amor.
O beijo tomou fôlego e deu asas pro sabor borboleta, que é aquele que colore o amor e a boca fica com agua na boca