Versos de Beijo
"Seu beijo é como poesia, cada toque dos seus lábios é uma estrofe que embriaga minha alma e faz dançar as palavras do amor em meu coração."
"Um toque da minha boca doce na sua, eu te faço ter Diabetes, meu beijo é viciante como chocolate e quente,picante como pimenta, a combinação: chocolate com pimenta!"
Sonhei que quase te roubava um beijo, você sorria e me abraçou forte, me envolveu em teus braços e entrelaçou nossos dedos, foi divino sonhar com você
Oh, doce beijo, como é divino o sabor dos teus lábios de mel. Tua mão cálida e suave, que afaga toda essa minha frieza. Teus olhos que desnudam minha alma e tua doce voz que aumenta cada vez mais o meu desejo por ti. Ah, rapaz, nem imaginas como mexes comigo, és um furacão, um tornado de emoções que nem sequer imaginas. - Escrito por uma sonhadora, tecelã de ilusões que jamais se realizarão.
"O Beijo é a verdadeira linguagem do amor, pois tem vários significados: na testa, significa cumplicidade; no pescoço, vai de intimidade; já na bochecha, respeito e carinho; nas mãos, cavalheirismo ou bondade; na orelha, paixão e desejo; e na boca, sentimentos mais românticos."
Sempre que um filho meu me dá um beijo, sei que o amor de meu pai não se perdeu. Só de olhar seu olhar sei seu desejo, assim como meu pai sabia o meu.
Te separei como pétala de Margarida que sinto admiração, por tua causa o meu beijo é conduzido com lisonjas, nenhuma outra razão retirará o teu sorriso, este é o aviso de toques de cada ribombar dos meus sentimentos.
É com o beijo morno do sol, que assim que o dia amanhece a vida desabrocha em cores e, numa explosão única de luz ressoa nas notas poéticas das horas, arrastando-as sem que nos demos conta para eternidade que se estende em ouro na imortalidade do tempo.
Se, após tanto tempo, o último beijo continua deixando o gostinho de quero mais, em vão seria tocar outros lábios.
Te darei o último beijo, o mais profundo. Eu vou guardar meus sentimentos e me afastar de você.
Apenas ouviu falar de Jesus Cristo e ao lado quis caminhar, para com um beijo se afastar e depois tomado de arrependimento se enforcar.