Versos de Beijo

Cerca de 6927 versos de Beijo

Enquanto eu assisto você ir seu beijo ainda permanece.

Eu viveria por seu sorriso e morreria por seu beijo.

Eu quero você. Com marra, com birra, com manias com ciúmes.. Com chatice, com carinho , com beijo na boca, com mordida, simplesmente quero você

De nossas lembranaças, guardo apenas a primeira vez que nos vimos e o nosso primeiro beijo. Foi onde percebi que você realmente era que eu queria para estar ao meu lado.

O primeiro beijo do seu amor e uma decepção trazem consigo uma coisa em comum: Nunca esquecemos.

Eu gosto da intensidade. A música mais alta, o beijo mais longo, o abraço mais forte, o amor demasiado. Sou apaixonado por intensificações. O raso não me completa.

Imagina como eu não fico quando me lembro do seu beijo...beijo doce, quente, sensual...sempre com gostinho de quero mais...muito mais...

Foi seu beijo que tirou-me o gosto de todos os outros que outrora beije. Foi seu cheiro que tirou-me todos os outros que trouxe em mim até hoje. Foi seu abraço que me fez esquecer o calor dos antes abraçados. Foi seu amor que me fez esquecer os amores e o amor antes feito e sentido. Foi seu sorriso que me fez rir melhor que antes havia sorrido. Foi o seu toque que me fez esquecer de todos os toque que me tocaram e me fizeram lembrar como é bom ser assim tocado.

O nosso amor nasceu de um olhar, tendo a lua como testemunha, e depois virou paixão num beijo ao luar.

Mulher gordinha no teu, colo quero deitar! envolver meus braços no seu corpo. e um beijo ardente na sua boca eu quero dá.

Beijo no pescoço é covardia. Sussurro no ouvido é sacanagem e unha nas costas já é apelação.

Eu não sou a sua felicidade, apenas quero seu beijo e sentir sua respiração, não me olhe, apenas me toque, e as ruas viram me buscar outra vez, esqueça tudo que foi dito, adeus, eu te amei como amo todas as minhas noites, minhas noites perdidas nas ruas desertas e escuras, talvez você possa me encontrar ainda lá, ou apenas minhas lembranças.

As borboletas no estômago viraram cinzas, a saudade virou orgulho, o beijo virou briga e o amor virou indiferença. Foi bom.

Eu esbarrei no seu olhar, tropecei no seu beijo, colei no seu rosto, eu queimei a lingua, foi na ponta queixo me acertou de jeito, olha eu na sua vida, pensa, explica como é que a gente fica, como é que a gente fica

Eu preciso de um abraço, de um beijo, de um sorriso, de carinho, de aconchego, de um cafuné, de ouvir versos de amor, de alguém que me faça feliz. Sabe de quem eu preciso? Do meu outro eu, que está passeando por aí.

Se houvesse uma eleição certamente o beijo seria o escolhido do povo. Neste pleito eu sou da oposição. Eu voto no abraço. O beijo é bom, mas com ele as palavras se perdem no espaço. Já o abraço permite uma conversa delicada ao pé do ouvido - é como se uma alma tirasse a outra para dançar. O abraço é como um vôo que contempla a nossa falta de asas. O abraço é o caminho que leva o nosso coração de volta pra casa.

O beijo é uma curiosidade sem fim...

Certa vez ele sugou Com um longo beijo, toda a minha alma através Dos meus lábios, como a luz do sol bebe o orvalho

Um carinho,um abraço,um beijo... só tem valor se não for cobrado.

O teu beijo tem um gosto de amor no meu paladar.