Versos de Banho
Não tome nenhuma decisão antes de uma boa noite de sono, um bom banho e um café feito na hora, o pensar ainda é o melhor conselheiro.
Nada como um banho de luz de um fim de dia, entardecendo a alma alada da gente...que se entrega ao voo fazendo caminho nas asas.
O banho que estou dando só se for de língua afiada. Porque hoje estou muito a fim de te deixar nadando na saliva de uma lábia apaixonada.
Agradeço emocionado a quem inventou o aquecimento de água. Tomar banho frio, para mim (e comigo), é sinônimo de tortura medieval.
As melhores coisas da vida são as menos complicadas, acredite. Um banho de chuva, uma ligação apenas pra ouvir a voz do outro, um olhar sincero, uma conversa boa, um filme com alguém que você gosta, uma tarde sem fazer nada, chorar de tanto rir, um conselho na hora certa, um abraço de conforto... ou um de saudade, um beijo de despedida, uma reunião de amigos, ter algo em comum com alguém e ao mesmo não ser nada parecido, uma mensagem no celular quando você menos espera, cócegas, cumplicidade, fidelidade, lealdade, dançar sem musica, gritar quando se sentir sufocado, contar até 10 antes de dizer algo ruim pro outro, cantar quando te dá vontade... e não precisa ser cantor profissional, e nem saber a letra, basta cantar... Chorar quando está triste... nunca guardar o que sente, dizer o que precisa ao outro sabendo que a verdade, pode muitas vezes machucar, saber ouvir, saber respeitar, é estar junto, mesmo estando longe. é ser amado, é amar.
Quando acordar de manhã, meus pensamentos voarão para você. Quando tomar banho, lembrar-me-ei dos dias em que dividimos aquele momento. Quando sentar-me à mesa todos os dias, lembrar-me-ei da forma como você o fazia com sua deselegância. Quando os pássaros voarem, lembrar-me-ei do quanto desejei voar ao seu lado. E enquanto estiver viva, lembrar-me-ei do quanto amei você.
Que bom seria se um banho levasse minhas lembranças, que bom seria se o sono me fizesse esquecer você.
Na verdade eu só queria fazer oque eu gosto pular ,correr,tomar um banho de chuva,sem que todos olha-se para mim como se eu fosse maluco..
Quando tudo der errado tome um banho quente e lave bem o cabelo, o dia seguinte te espera para tentar de novo.
No chuveiro enquanto a água cai o banho fica em segundo plano, sou levado pelas gotas, analiso, crio, e sonho. Meu momento, meu corpo, meus pensamentos, minha escuridão.
Engraçado é que quando eu vou tomar banho, o Inri Cristo bate na porta daqui de casa pra ir no banheiro, daí além de ter que esperar ele, tenho que esperar a liga da justiça que formou uma fila, o papa que chegou de papamóvel e o homem aranha que acabou entrando pela a janela.