Versos de Auto Estima
Cristo PODE te ajudar, aliás, ELE VAI te ajudar! ELE QUER te ajudar! Mas você tem que ajudá-lo, DEIXANDO-O te ajudar.
Quando o peito apertar, tudo emocionar e a vontade de estar junto for maior que tudo. Não desista nunca por que não existe sentimento mais puro que amar.
A vida é sofrimento, e o sofrimento pode torná-lo ressentido, assassino e depois genocida, se você for longe o suficiente. Então você precisa de um antídoto para o sofrimento. E talvez você pense que pode construir muros de luxo à sua volta e que isso irá protegê-lo do sofrimento. Boa sorte com isso.
Nem sempre é sobre o que você fez. Algumas vezes é exatamente o que você não fez que mudou tudo. Você não respeitou os limites, os princípios e os hábitos dos outros. Possivelmente, você fez escolhas baseando-se apenas na sua satisfação ao invés de se questionar como os outros se sentem com relação a situação em que você as coloca. Se algo mudou, pergunte-se sempre qual foi o seu papel nessa condição, pois muitas vezes as pessoas nos cortam das suas vida, mas somos nós quem damos as tesouras.
Não se desespere, quando uma porta fechar. Deus sempre terá um outro caminho, mais brilhante para tu seguires.
Em cada passo da vida, a autenticidade é a bússola que guia para a verdadeira realização. Ser fiel a si mesmo é o meio para alcançar o melhor que o caminho tem a oferecer.
Não há nada mais forte para atestar que estamos vivos do que sermos continuamente solicitados por parte das pessoas que pedem nossa ajuda. Colocando-nos disponíveis temos ampliada a percepção de que permanecemos úteis, produtivos e necessários.
Sejas como a Terra, por mais que ela gire em torno do sol, ela gira em torno de si mesma...Nós temos nosso próprio valor.
A arte de ensinar, é o que da sentido a todas as outras emoções e aprender abre o caminho para um rio de alegria.
Tal como num casamento, seja na saúde ou na doença, seja na alegria ou na tristeza, respeite seus limites e seja fiel ao exercício físico.
Tem homens que andam como uma onça... Em passos sutis e ardilosos, vão cercando sua presa até o momento certo de atacá-las...
Se um dia já queimastes a tua mão por tê-la colocado no fogo, só tornarás a repetir esse ato se na primeira vez não sentiste dor alguma...