Versos de Auto Estima

Cerca de 6933 versos de Auto Estima

O verdadeiro Natal está dentro de nós revelado pelo Espírito Santo de Deus. Que haja paz, amor, saúde, prosperidade, sinceridade, união, cumplicidade em nossas vidas; não somente hoje, mas sempre. E que o reflexo de Cristo vivo seja presente em nós. Feliz Natal pra você e toda sua família! Que você tenha um próspero ano novo cheio de sonhos realizados na presença constante e na vontade do Senhor.

Inserida por ByCoelhinha

Se há pessoas que não confiam nem em si, por que esperar isso delas.

Inserida por RicardoSodre

Você precisa de alguém pra ser feliz? Ser feliz é chegar da festa com a mesma alegria e não deixar que os problemas ofusquem essa sensação tão boa. Muitas vezes pensamos que somos felizes, mas são pessoas que nos rodeiam que nos dão essa alegria. Assim sendo, isto fica sendo como uma droga da qual não conseguimos nos afastar, precisamos ingerir sempre; precisamos sempre de alguém pra ficarmos alegres. Temos que estar felizes naturalmente, a tristeza é própria do ser humano e de vez em quando somos visitados por ela. Quando aparecer procuremos saber e esquecer o motivo . Jesus e também muitos homens de Deus já experimentaram a aflição . É nobre, quando encontramos um amigo triste, e procuramos encorajá-lo a se distrair em algum lugar, e muitas vezes não resolve. Se for problema psicológico que a medicina não está resolvendo, somente o amor do Altíssimo nos devolve o nosso contentamento.

Inserida por EliasTorres

O jovem deve seguir o exemplo do Rei Salomão em sua juventude, reconhecer que é frágil, inexperiente e dependente da ação de Deus em seu viver. Só se sobrevive às crises, fatalidades, injustiças, lutos, decepções, relacionamentos e aos preconceitos, com sabedoria e fé nas promessas do Altíssimo. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Detesto tanto desistir que odeio acordar de pesadelo.

Inserida por bortoni

Qual a escolha certa? Aquela que acalma a sua mente e seu coração!

Inserida por AGUSTINOLIM

A liberdade está na prática da autoanálise cotidiana.

Inserida por Txblacklionzion

Estamos todos no mesmo nível pois, caso não tenha percebido, respiramos o mesmo ar...

Inserida por sarazawja

O verdadeiro amor a gente não encontra, mas se dissolve nele...

Inserida por sarazawja

A vida não é pra viver, é pra sentir...

Inserida por sarazawja

Não viemos para salvar o mundo, mas para encontrar o mundo em nós...

Inserida por sarazawja

⁠A alegria me levará a vitória, o que viverei depois do prêmio só será a continuação de como estou bem comigo mesmo agora.

Inserida por samuelthorn

⁠Vivemos em uma sociedade órfã de ternura e afeto, hoje a coisa mais fácil, é ganhar dinheiro como palestrante de auto ajuda, basta ter o dom da falácia, eu poderia dominar isso com maestria, porém, certamente teria nojo de mim, ao me tornar um traficante de sonhos…

Inserida por RCavalcante

⁠Quando o homem conhecer a verdadeira graça de Deus, ele será liberto de tudo aquilo que o aprisiona no mundo.

⁠"Quando olhamos os exemplos que temos em casa refletimos em nossas atitudes".

Inserida por Eloi_C_Theodoro

⁠O samurai não é samurai porque nasce samurai. O samurai se torna um samurai.

Inserida por joaomelofilho

Você não se arruma para a festa ? Se arrume para a vida !

Inserida por joaomelofilho

⁠Tranquilo como um monge budista e seguro como Bruce Lee

Inserida por joaomelofilho

⁠Aceitação incondicional de si mesmo sugere que eu posso reconhecer e criticar os meus erros, mas sem me considerar desprezível e indigno por isso. Uma coisa é aceitar que devo mudar por que me enganei, e outra condenar a mim próprio como ser humano. [...] Crítico porque me ama e deseja melhorar e não por um autodesprezo (ou culpa).//Livro: Não, Obrigado!

Inserida por Paticunha

⁠" Para ser feliz, basta entender que cada dia é um presente onde podemos reviver nossos sonhos e transformá-los em realidade!

Inserida por profmarceloferreira