Versos de Arrependimento

Cerca de 5442 versos de Arrependimento

⁠O paraíso é um lugar distante, não obstante, tangível.

Inserida por juniodamaso

⁠⁠O tempo dá-te tempo para tomares a decisão certa no tempo certo, mas esse tempo não dura todo tempo

Inserida por franciscoslour

⁠Por um acaso o sangue de Deus não é forte o suficiente para te salvar ?

Inserida por everton_moua

⁠Focar na dor é importante para não cometer os mesmos erros.

Inserida por JANAH86

"⁠O perdão nos faz maior, nos traz paz, e sim, você é capaz de perdoar e também pode precisar ser perdoado"

Inserida por Otempoerei

⁠A cruz pro homem irredutível é ofensiva e conflitante, pois ela expõem na luz a minha pior versão.

Inserida por PrWagnerSouza

⁠Relacionado ao pecado, todos são farinha do mesmo saco, é impossível de apagá-los pela força do próprio braço qualquer pecado, portanto, todos precisam crer na Justiça de Cristo na cruz, ter fé, e é necessário o arrependimento, o reconhecimento genuíno de que o Único Mediador entre Deus e os homens é o nosso Sumo-Sacerdote Jesus Cristo.

Inserida por daniel3808

Que a sua consciência e sua metaconsciência sejam aliadas às suas decisões e comportamentos, para que não te arrependas de sua impulsividade e percas o autocontrole!

Inserida por RUTESCSEEMANN

⁠Devo ficar mais atenta, cuidar da minha saúde e ser prudente. Quero curtir o que gosto e me afastar do que não gosto. Importar-me mais com o que penso. Eu não quero me arrepender de nunca ter falado o que queria falar, tão pouco de não ter feito o que queria e poderia fazer.

Inserida por JaneSilvva

⁠“... SÓ CRISTO SALVA O PECADOR!!! A Igreja não salva! Sim, a Igreja não salva. Jesus Cristo é o único e exclusivo caminho do céu (João 14.6). Acontece, porém, que quem é salvo por Cristo porque, arrependido, O aceitou como único e todo-suficiente Salvador passa a fazer parte da Sua Igreja, Seu Corpo (Efésios 5.23; Romanos 12.4-5). A Igreja não salva. Mas, quem é salvo a ela se liga por força mesmo de sua fé. Mente, pois, quem se diz salvo e se recusa a ela engajar-se.” (Extraído do livro “Será Que Todas As Religiões São Boas?”)

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Todos sabemos que nossas vidas são marcadas pelas escolhas que fazemos. E, embora nunca tenha sido fã de arrependimentos, admito que tenho uma certa curiosidade pelo caminho não trilhado.

Matéria Escura (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Não reclame do cenário se foi você quem lhe escolheu as cores

Inserida por nilidis

⁠Aquele que não riu junto, fatalmente irá chorar sozinho…

Inserida por Meirezinha

Ter saudade do que não viveu é ter mais passado do que presente, é como querer navegar em um barco ancorado.

Inserida por TinhoAires

Ficamos longe um do outro, durante muito tempo. Porém, só percebi que Você faz falta, quando você se foi pra sempre

Inserida por Yomarcelinelabel

Fique descansada, eu posso te perdoar. Contudo, não espere que eu confie em Você novamente.

Inserida por Yomarcelinelabel

Depois de tantas tentativas, percebi que a minha ansiedade só pode ser curada pela pessoa que a causou

Inserida por Yomarcelinelabel

⁠Existem dores que não se consegue nomear...

Inserida por NayaneQueiroz

⁠Não compre ideias e sonhos dos outros. Eles podem custar "mais caro" do que você pensou que acreditou que poderiam "valer"!

Inserida por renediaspensador

⁠Hoje é um novo dia, uma nova oportunidade para escrever a sua história. Deixe para trás os medos, as dúvidas e os arrependimentos do passado. Busque o seu propósito, a sua paixão, aquilo que faz o seu coração vibrar.

Inserida por KadduCampos33