Versos de Arrependimento
“A culpa age como uma arma destruidora. Ela impede a germinação da semente plantada por Deus em nossos corações. Não podemos jamais confundir a culpa com o arrependimento. Os sentimentos são opostos. A culpa provoca morte. O arrependimento traz vida. Não pare por causa dos seus erros. Reconheça-os, abandone-os e prossiga em busca Daquele que é perfeito e suficiente para nos perdoar e nos reconduzir ao caminho certo.”
O perdão é aquela força que faz com que o desejo de amar se sobreponha à implacável capacidade de odiar.
"Um dos maiores erros humanos é errar e não ter a humildade de voltar atrás, e reconhecer seu erro em forma de arrependimento. Por esse motivo, o mal e o engano cresce cada dia mais e mais. Infelizmente!"
Eu queria me procurar entre tantos outros apenas para me encontra, me sentir e me torna o que já fui, o que já fiz.
Algumas vezes coisas ruins acontecem em nossas vidas para desviar nossa direção e nos colocar no caminho de melhores momentos e situações.
Não seja birrento com seu amor, pois se ele(a) for uma pessoa orgulhosa não olhará para trás, e você não poderá se arrepender!
Não tenha medo, mesmo que as pessoas possam dizer que o que está fazendo não é legal ou não está certo. Eu prometo que se você se mantiver fiel a si mesmo e ao que ama você não irá se arrepender.
Liberdade é poder fazer o gosta, a qualquer momento, respeitando outras pessoas, normas e leis, sem afronta, para que futuramente não tenha arrependimento, ou mesmo peso de consciência, pelos seus atos.
As vezes peço perdão, você não entende o porquê. Me perdoe por qualquer coisa, o que não quero é te perder.
Tudo o que aconteceu era sim pra acontecer. Por mais estranho que pareça. Por mais que você pense que a culpa é sua e que deveria ter feito tudo de uma outra forma. Foi preciso ser assim...
A verdade é que a gente tenta sorrir de novo, amar de novo, seguir em frente, mas algumas tristezas são simplesmente incuráveis.
É mais fácil esquecer e perdoar um desatino grave - mas pontual e episódico - do que os que se mostram recorrentes, numa alternância entre malfeitos e arrependimentos que minam tudo o que antes fazia valer o relacionamento. Enquanto os primeiros o tempo naturalmente se incumbe de apagar, seu transcurso nestes últimos só reforça a certeza de que a única forma de ter a paz de volta é o distanciamento do foco gerador de maneira inadiável, decisiva e irreversível. Como já alertava Oscar Wilde, são os pequenos atos de cada dia que fazem ou desfazem o caráter.