Versos de Arrependimento

Cerca de 5440 versos de Arrependimento

⁠"A princípio acanhado, no meio desinibido e no fim arrependido."

Inserida por ROMMY

⁠Sábio é aquele que vive sem arrependimentos e poderá morrer com um simples sorriso.

Inserida por Steniomendez

⁠Um dia eu morrerei. Não sei dizer quando ou como, mas sei que será sem arrependimentos. Não posso me dar ao luxo de experimentar a dor mais cruel dessa vida... mas se eu não experimentar, eu não estaria vivendo completamente.

Inserida por Pollar

⁠Oh vida, saudade e arrependimento andam juntas e só não matam porque tem prazer em torturar nossos dias com nossos pensamentos.

Inserida por Pollar

⁠Arrependimento é a volta de não poderia ter ido.

Inserida por RRVRAMOS

⁠Duas grandes verdades sobre o evangelho: ele traz justiça aos reprovados e arrependimento aos eleitos.

Inserida por Jesus_Reis_

⁠É um erro bíblico enorme acreditar que no fim, Deus perdoará o pecador que não se arrependeu dos seus pecados, pois tal pensamento não encontra fundamento nas Escrituras Sagradas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As vezes falamos demais em momentos errados e dizemos coisas nas quais nos arrependemos muito e tudo que nos resta é oportunidade de pedir perdão e levar para o aprendizado de controlar o que se fala!

Inserida por oliceamorim

⁠A igreja que vai ser arrebatada por Cristo, não é uma igreja perfeita, mas uma igreja arrependida!

Inserida por VerbosdoVerbo

Se orgulhe dos seus atos, se arrependa dos seus erros, continue testando e experimentando, um dia te levará a perfeição.⁠

Inserida por vKato

⁠ Às vezes temos que nos arrepender para aprender!

Inserida por rodrigo_miguel_1

Se é verdade que Deus dá longa vida aos ímpios, para que tenham tempo de se arrepender de seus erros antes de morrer, há muitos aí que terão vida eterna.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Faça tudo o que quiser fazer, não se arrependa de não ter feito. Isso poderá te corroer por anos.

Inserida por KayraLima

A mudança é certa em três coisas; o tamanho, a idade e o arrependimento.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Quando entreguei meu coração a Jesus sabia que Ele estaria em boas mãos. Nunca vou me arrepender, foi a melhor decisão da minha vida.

Inserida por JaniceRocha

E é na hora de uma briga, que inventamos tudo para mágoar o outro, e depois vem o arrependimento e não sabemos por que falamos tanta maldade.

Inserida por DesconhecidoAR

Qualquer um pode se arrepender do que fez quando as regras do jogo mudam.

Inserida por milenabatalha

Quero encarar as pessoas sem medo de se arrepender depois. Quero encarar as barreiras sem medo de derruba-las. Quero correr atrás sem medo de levar um "Não". Quero levantar as 4:00 horas da manhã sem medo de dormir novamente após meia-hora. Quero sorrir com a motivação de que com um sorriso posso derrubar todos aqueles que queriam me ver chorando. Quero morrer de rir sem medo de ter dor na barriga. Quero chorar de felicidade. Quero derrubar aqueles que não confiaram que eu chegaria aqui hoje.

Inserida por CarlinhaBarros

Nunca expresse suas emoções em excesso, amanhã você poderá se arrepender ou daqui a alguns minutos.

Inserida por MariaLeticia16

O proibido ativa pensamentos do subconsciente; ações inconsequentes e muitas vezes, arrependimentos frequentes.

Inserida por Tisantana