Versos de Arrependimento
A nova geração de adolescentes golpistas pela internet, não tem o menor arrependimento ou controle das vitimas de boa fé, que caem. Geralmente mudam as imagens com muita facilidade, optando por perfis cada vez mais inocentes e frágeis mas as historias são sempre as mesmas. Muitos na sociedade chegam a pensar que estes golpinhos do celular, via "pix", vem de dentro dos presídios mas na verdade não vem. São feitos sim por filhos e filhas da baixa classe media, que como robô consumidores de aditivos e escravos sexuais sem pudor, freqüentam descolados um dos morros e as comunidades de baixa renda, dominadas pelas milícias e o narcotráfico nas periferias dos maiores centros urbanos.
A vida é feita de escolhas e algumas você já faz sabendo que irá se arrepender, lá na frente, mas é necessário faze-las para um proposito muito maior.
POR NÃO QUERER PERDOAR OU QUERER NÃO SENTIR QUALQUER TIPO DE ARREPENDIMENTO É QUE NUNCA PODERÃO RESSUGIR OS IMPERDOADOS.
No irrealismo do arrependimento é que se encontra os reais motivos das mais perversas e cruéis vinganças.
Se orgulhe dos seus atos, se arrependa dos seus erros, continue testando e experimentando, um dia te levará a perfeição.
Não desperdice as suas oportunidades de ser doce porque no fim o arrependimento será do seu excesso de dureza e não do de ternura.
Não me arrependo de nada que fiz no passado levando em conta que todos os erros que cometi me tornaram um homem de caráter! O erro nos leva a perfeição, persistir no mesmo erro é que nos faz ficar num roda moinho sem fim!
Dê muitas risadas, ria muito, ria até a barriga doer, pois depois que a morte chegar e o arrependimento bater, você não sofrerá por não ter dado boas gargalhadas na vida.
O proibido ativa pensamentos do subconsciente; ações inconsequentes e muitas vezes, arrependimentos frequentes.
Meu único arrependimento são os momentos em que duvidei de mim mesmo e segui o caminho seguro. A vida é muito curta para perder tempo sendo infeliz.
(Sobre a assertividade) avaliar antes de, para não termos de nos arrepender depois de. //Livro: Não, Obrigado!