Versos de Arrependimento
Dez anos se passaram e ainda consigo ver o peso do arrependimento nos seus ombros, a tristeza no olhar e a SAUDADE imensa que eu sei que ainda está aí dentro e que você esconde todos os dias.
As vezes nos arrependemos por aquilo que fazemos de errado,só que quando o tempo passa e você percebe que a pessoa a quem você sonhava acordado,fazia planos futuros e era o seu primeiro e último pensamento do dia está com outro que não sonha,não faz planos e nem é o seu pensamento diário,ai você se arrepende mesmo é por aquilo que você deixou de fazer.
Num mundo d tanta beleza, não sobra espaço para pensadores e coesão... No final só haverá arrependimento.
Amor não é ser escolhido, mas fazer o melhor que puder pra não se arrepender de levar a vida que escolheu.
Não me arrependo do que fiz e nem do que deixei de fazer, levo cada atitude minha de uma forma diferente, o que deu certo tenho como felicidade, o que deu errado como experiencia a não se repetir. O importante é não ficar na vontade é fazer o que se tem vontade enquanto a pique enquanto a tempo.
Sempre que olhares para trás não se arrependa do que você fez de errado , mas sim agradeça pelo que você aprendeu para não cometer esse erro novamente ..
Tenho o incrível dom de me arrepender diante há atitudes as vezes precitadas ou digamos impesáveis... Mais é confortante não deixar o orgulho me impedir de fazer oque a razão condena mas sim oque o coração manda. I.B
Se arrepender tudo bem, mais pense bem no arrependimento arrependido, as vezes sua escolha poça fazer com que você se arrependa novamente. O melhor caminho para o passado é o mais simples, esqueça! Pense antes de tomar uma decisão, se a decisão já foi tomada sem pensar, pense o dobro para que não se arrependa em dobro, pois o tempo passado já se passou. Encarrar o arrependimento fara com que jamais se arrependera novamente.
Fases vem e vão e cada uma delas deixam lembranças boas e ruins, não se arrependa das coisas que fez pois seus melhores momento pode ter sido com seus erros
Já me arrependi tanto...mas com o tempo,entendi que não tem porque eu me arrepender do que fiz...do que falei...do que vivi...simplesmente porque quando fiz...quando falei...quando vivi,acreditava que era o melhor que eu tinha a fazer...a falar...a viver...Portanto...
– Eis que o idoso que aceita a Lei na última hora; é semelhante à desvairada que se arrependeu na última hora e seguiu fiel até o fim com seu marido. Eia, que, aquele que abandona a Lei; é semelhante à noiva que traiu o seu marido. Eia, pois, que, aquele que abandonou a Lei, aproveitou e saciou da sua veracidade, e novamente retornou para a Lei; é semelhante à noiva que traiu o seu marido muitas vezes sabendo que ele a perdoaria, e por fim retorna aos seus braços sem valor próprio e com grandes marcas na alma. Mas que há então de questionarmos sobre a justiça quando somos falhos?